Pensamento do Padre Pio

“Reavive a todo momento a sua fé em Deus, especialmente nas provações.”

2 Responses to Pensamento do Padre Pio

  1. conceicao amorim disse:

    oi sou uma jovem que faco parte do grupo de oracao sao pio,na paroquia nossa senhora da conceicao aparecida Recife-Ipsep,é um gupo maravilhos que vem mim ajudado muito no meu crescimento espiritual,nosos encontro sao sempre na segunda feira as 19:00h,indico para dos jovem de todos as idades quem venham pra essa grupo que tem o unico objetivo em adorar o Senhor.
    A paz de Cristo esteja com vcs

  2. Jose Marcio De Oliveira disse:

    São Pio me deu uma graça maravilhosa que é minha esposa e meu filho Isaac.Depois que conheci este santo eu me vi mais perto de Deus,pela sua interseção meu filho e minha espoa foram salvos da morte.Gostaria de te-lo conhecido em vida,um homem que viveu com certeza á santidade profunda em vida. SÃO PIO ROGAI POR NÓS!!!!!

Deixe um comentário