Mensagem do Padre Pio

sao-pio-1

“Não tema as dificuldades futuras. Confie em Deus!”

3 Responses to Mensagem do Padre Pio

  1. Eduardo Aires disse:

    Fabiana,

    Quero confirmar essa mensagem para o dia de hoje, eu estava cm o coração apertado, preocupado com algumas coisas, mas Deus operou e falou através dessas santas palavras.

    um abraço

  2. Margarida disse:

    Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo que me enviou este “recado” por meio desta mensagem de São Padre Pio.
    São Pio de Pietrelcina, rogai por nós !

  3. neyde viana disse:

    Quero testemunhar um milgre pela interceção do padre pio. minha mãe sofreu um AVC desengada pelos mádicos entao comecei a orar ao padre pio e ele me ouviu minha mãe hoje tem 80 anos com uma squela so´, a do equilibrio. Louvo e agradeço a Deus por ela existir.

Deixe um comentário