Quando me sinto…

menina com flores

Quando me sinto fraca, ouço a voz do Senhor que me diz: Eu sou a tua força!
Quando me sinto triste, ouço a voz do Senhor que me diz: Eu sou a tua alegria!
Quando me sinto desanimada, ouço a voz do Senhor que me diz: Eu sou a tua esperança!
Quando acho que tudo vai terminar, ouço a voz do Senhor que me diz: Está apenas começando tua história, crê e espera, Eu estou contigo!

Obrigada Senhor, pela tua presença em minha vida, sou como uma criança que depende de ti e precisa estar sempre segura em tuas mãos!

Deixe uma resposta

