Feliz 2013!

Queridos leitores do meu blog,

Quero desejar a todos um Feliz e Santo 2013!feliz 2013 -

Teria tantas coisas a partilhar com vocês… O ano de 2012 não foi nada fácil…

Tantas coisas difíceis aconteceram, a mais difícil e dolorosa foi a partida de João Paulo, sobrinho de coração e afilhado de batismo.  Partida breve, com apenas 18 anos ele se foi… Quanta saudade, quantas lembranças… Às vezes penso que ele ainda está vivo e que vai aparecer aqui em minha casa, depois lembro que ele já se foi e meu coração ainda dói quando lembro que ele não estará mais em nossas festinhas, reuniões e encontros familiares. Quantas saudades Paulinho!!!!!!

Também foi um ano de balanço na saúde, tratamento da hipertensão, um cansaço que ainda sinto sem um motivo aparente e por fim uma pausa nas atividades vocais, devido a uma fenda nas pregas vocais.

Você que está lendo pode estar pensando que foi um ano péssimo, que estou triste e desmotivada, mas quero partilhar que estou bem e que passei sim por momentos de tristeza, de desânimo, mas o silêncio é poderoso, faz milagres, traz uma reflexão profunda da vida e das prioridades que damos. Descobri muita coisa bonita que me fez ver a vida sob outra ótica. Novos valores, novos sonhos, novas realizações, mas principalmente uma volta ao essencial, ao que fica que não é fugaz, passageiro… Família, amigos verdadeiros, minha fé, tudo que vai além de status, aparências ou representações, mas uma fé simples e verdadeira que se dá no cotidiano do dia-a-dia, que é experimentada nas pequenas coisas e que abre os nossos olhos, que tira as escamas, as máscaras e as falsas ideias.

2012 foi um ano de crescimento e amadurecimento. De ser mais família, de lutar e tentar corrigir alguns erros e tentar melhorar em algumas áreas da minha vida. Ano de entender que o perdão é a melhor forma de se tornar uma pessoa livre, leve e feliz.

Agradeço a Deus pelo dom de minha vida, por Ele permitir que eu ainda esteja viva e pela ajuda que o Senhor me deu para que eu pudesse superar todas as minhas dificuldades. Quem crê em Deus e ama a Deus não vive triste pelos cantos, reclamando da vida, mas levanta a cabeça e busca no Senhor força para continuar a caminhada.

Agradeço pelas peregrinações maravilhosas que fiz, lugares lindos que conheci e pelos muitos amigos que conquistei. Louvo a Deus pela vida de cada amigo que somou em minha vida, os de perto, os de longe, os antigos e os novos.

Em tudo dou graças a Deus. Agradeço pela mãe maravilhosa que tenho e a graça de termos feito uma peregrinação à Terra Santa juntas… Simplesmente inesquecível!!!!! Pela vida do meu esposo e do meu filho, presentes de Deus em minha vida. Pela minha irmã e sobrinhos.

E termino dizendo:

Obrigada por tudo Senhor!!!!! Que venha 2013 com seus desafios e surpresas e que estejamos juntos por mais um ano, partilhando sobre nossas vidas e sobre tudo o que Deus nos inspirar.

A você meu querido leitor, obrigada por se fazer presente nesse blog tão simples, de alguém que se acha pequena e indigna, mas que se coloca nas mãos do Senhor como um barro a ser modelado.

Um super abraço e mais uma vez FELIZ 2013 no shalom do Senhor!

Pomba da paz

 

Com carinho,

Fabiana Paula

5 Responses to Feliz 2013!

  1. Eraldo Gregório disse:

    FABIANA, GOSTEI MUITO DO SEU TEXTO MAS NÃO PODERIA DEIXA DE TE AVISAR QUE NO COMEÇO DO SEU TEXTO VOCÊ DIZ: ” Teria tantas coisas a partilhar com vocês… O ano de 2013 não foi nada fácil…” E ESTÁ ERRADO POIS NÃO É O ANO DE 2013 E SIM O DE 2012 QUE NÃO FOI NADA FÁCIL NO CONTEXTO EM QUESTÃO.

    • fabianapaulaodm disse:

      Muito obrigada pela informação desse detalhe tão importante, isso quer dizer que você leu com atenção o post. Realmente Foi um erro meu. Corrigirei agora mesmo! Deus o abençoe!

  2. Aimá Grécia disse:

    Acompanho sempe seus escritos, e como lhe conheço pessoalmente, vejo também seu crescimento. Que bom Fabiana Paula, mais uma vez reler este lema: …”Em tudo dou graças a Deus…”
    Deus abençõe muito sua família e missão.
    Um grande abraço,
    Aimá Grécia

    • fabianapaulaodm disse:

      Oi minha amiga querida, Paz e Bem!

      Que bom receber seu comentário e como me alegram suas palavras! Saudades dos tempos que você passou aqui e você tem toda razão, mudei pra melhor. As vezes eu lembro da minha adolescência e juventude, mas eu penso: “Sinceramente agora estou melhor, foi um tempo bom, mas hoje estou mais calma, mais serena, mais sábia”… E peço a Deus minha amiga que Ele vá me modelando a cada dia!

      Saudades imensas de você, Cacá e as “crianças”…rs. Espero revê-los em breve!
      Um beijão,
      Fabiana

  3. veruscka azevedo disse:

    Rezando por vc!!!

Deixe um comentário

