Queridos leitores do meu blog,
Quero desejar a todos um Feliz e Santo 2013!
Teria tantas coisas a partilhar com vocês… O ano de 2012 não foi nada fácil…
Tantas coisas difíceis aconteceram, a mais difícil e dolorosa foi a partida de João Paulo, sobrinho de coração e afilhado de batismo. Partida breve, com apenas 18 anos ele se foi… Quanta saudade, quantas lembranças… Às vezes penso que ele ainda está vivo e que vai aparecer aqui em minha casa, depois lembro que ele já se foi e meu coração ainda dói quando lembro que ele não estará mais em nossas festinhas, reuniões e encontros familiares. Quantas saudades Paulinho!!!!!!
Também foi um ano de balanço na saúde, tratamento da hipertensão, um cansaço que ainda sinto sem um motivo aparente e por fim uma pausa nas atividades vocais, devido a uma fenda nas pregas vocais.
Você que está lendo pode estar pensando que foi um ano péssimo, que estou triste e desmotivada, mas quero partilhar que estou bem e que passei sim por momentos de tristeza, de desânimo, mas o silêncio é poderoso, faz milagres, traz uma reflexão profunda da vida e das prioridades que damos. Descobri muita coisa bonita que me fez ver a vida sob outra ótica. Novos valores, novos sonhos, novas realizações, mas principalmente uma volta ao essencial, ao que fica que não é fugaz, passageiro… Família, amigos verdadeiros, minha fé, tudo que vai além de status, aparências ou representações, mas uma fé simples e verdadeira que se dá no cotidiano do dia-a-dia, que é experimentada nas pequenas coisas e que abre os nossos olhos, que tira as escamas, as máscaras e as falsas ideias.
2012 foi um ano de crescimento e amadurecimento. De ser mais família, de lutar e tentar corrigir alguns erros e tentar melhorar em algumas áreas da minha vida. Ano de entender que o perdão é a melhor forma de se tornar uma pessoa livre, leve e feliz.
Agradeço a Deus pelo dom de minha vida, por Ele permitir que eu ainda esteja viva e pela ajuda que o Senhor me deu para que eu pudesse superar todas as minhas dificuldades. Quem crê em Deus e ama a Deus não vive triste pelos cantos, reclamando da vida, mas levanta a cabeça e busca no Senhor força para continuar a caminhada.
Agradeço pelas peregrinações maravilhosas que fiz, lugares lindos que conheci e pelos muitos amigos que conquistei. Louvo a Deus pela vida de cada amigo que somou em minha vida, os de perto, os de longe, os antigos e os novos.
Em tudo dou graças a Deus. Agradeço pela mãe maravilhosa que tenho e a graça de termos feito uma peregrinação à Terra Santa juntas… Simplesmente inesquecível!!!!! Pela vida do meu esposo e do meu filho, presentes de Deus em minha vida. Pela minha irmã e sobrinhos.
E termino dizendo:
Obrigada por tudo Senhor!!!!! Que venha 2013 com seus desafios e surpresas e que estejamos juntos por mais um ano, partilhando sobre nossas vidas e sobre tudo o que Deus nos inspirar.
A você meu querido leitor, obrigada por se fazer presente nesse blog tão simples, de alguém que se acha pequena e indigna, mas que se coloca nas mãos do Senhor como um barro a ser modelado.
Um super abraço e mais uma vez FELIZ 2013 no shalom do Senhor!
Com carinho,
Fabiana Paula
FABIANA, GOSTEI MUITO DO SEU TEXTO MAS NÃO PODERIA DEIXA DE TE AVISAR QUE NO COMEÇO DO SEU TEXTO VOCÊ DIZ: ” Teria tantas coisas a partilhar com vocês… O ano de 2013 não foi nada fácil…” E ESTÁ ERRADO POIS NÃO É O ANO DE 2013 E SIM O DE 2012 QUE NÃO FOI NADA FÁCIL NO CONTEXTO EM QUESTÃO.
Muito obrigada pela informação desse detalhe tão importante, isso quer dizer que você leu com atenção o post. Realmente Foi um erro meu. Corrigirei agora mesmo! Deus o abençoe!
Acompanho sempe seus escritos, e como lhe conheço pessoalmente, vejo também seu crescimento. Que bom Fabiana Paula, mais uma vez reler este lema: …”Em tudo dou graças a Deus…”
Deus abençõe muito sua família e missão.
Um grande abraço,
Aimá Grécia
Oi minha amiga querida, Paz e Bem!
Que bom receber seu comentário e como me alegram suas palavras! Saudades dos tempos que você passou aqui e você tem toda razão, mudei pra melhor. As vezes eu lembro da minha adolescência e juventude, mas eu penso: “Sinceramente agora estou melhor, foi um tempo bom, mas hoje estou mais calma, mais serena, mais sábia”… E peço a Deus minha amiga que Ele vá me modelando a cada dia!
Saudades imensas de você, Cacá e as “crianças”…rs. Espero revê-los em breve!
Um beijão,
Fabiana
Rezando por vc!!!