Amigos

Os amigos tem  o poder de transformarem dias escuros e sombrios em dias coloridos e cheios de vida.

Os amigos conseguem trazer aquele sorrisinho quando temos vontade apenas de chorar.

Os amigos de verdade conhecemos nos momentos da dor e dificuldade. Amigo que é amigo, como açúcar e sal com você!

Essa semana passei momentos difíceis e fui agraciada com a presença amiga de alguns. Emails, mensagem no meu celular, mensagens aqui no face, no twitter,etc. Favores que precisei e que foram concedidos, gentilezas recebidas, palavras de afeto e carinho, um sorriso, uma brincadeira engraçada para me fazer rir, um toque no ombro, um abraço, um: “Tá precisando de alguma coisa”? rs

Obrigada meus amigos por colorirem a minha vida quando tudo parece estar preto e branco, pó trazerem alegria e leveza ao peso de alguns momentos.

Obrigada por seguirem na caminhada junto comigo, fortalecendo e trazendo equilíbrio quando preciso!

Senhor, abençoe cada um dos meus amigos!

Fabiana Paula

Deixe um comentário

