Dica de filme: A Paixão de Cristo

Oi gente,

Nesses dias tão abençoados da Semana Santa minha dica de filme não poderia ser diferente, indico o filme: A PAIXÃO DE CRISTO

A PAIXÃO DE CRISTO é um filme sobre as últimas doze horas da vida de Jesus de Nazaré, antes da sua morte. O trama do filme começa no Jardim das Oliveiras (Getsêmani) onde Jesus vai orar após a Última Ceia. Traído por Judas Iscariotes, Jesus é preso e levado de volta para dentro dos muros da cidade de Jerusalém onde os líderes dos Fariseus o confrontam com falsas acusações de blasfêmia. Jesus é trazido diante de Pilatos, o Governador Romano da Palestina, que ouve as acusações feitas contra ele, pelos fariseus. Percebendo que enfrenta um conflito político e religioso, Pilatos transfere a responsabilidade da decisão para o Rei Herodes. Herodes devolve Jesus a Pilatos, que propõe que a multidão escolha entre Jesus e o criminoso Barrabás. A multidão escolhe pela liberdade de Barrabás e condenam Jesus a morte – e morte de cruz. O filme mostra como Jesus foi entregue aos soldados romanos, e cruelmente flagelado. Também mostra o sacrifício de Jesus de levar a cruz até o alto do Gólgota. Ali, Jesus é crucificado – mas antes de morrer Ele diz: “está consumado”, e entrega o seu espírito a Deus. Jesus consumou sua obra na Terra morrendo pelos nossos pecados na cruz, e quando ressuscitou dos mortos Ele nos deixou uma ordem de pregar o Evangelho. Ele terminou a Sua obra. E você, está fazendo a sua parte? Então não perca tempo: use o filme A PAIXÃO DE CRISTO para apresentar Jesus a alguém que ainda não O conhece.

Anúncios

One Response to Dica de filme: A Paixão de Cristo

  1. Aimá Teixeira Grécia Ramos disse:

    Olá Fabiana…
    Parabéns pelo seu aniversário amiga, não esquecemos e rezamos por ti, tua familia, tua missão.
    O filme foi uma exelente dica, até passou um trexo, na sexta feira Santa na minha paróquia…é incrivel como as pessoas se chocam muito com todo sofrimento de Jesus…e pensar que Ele fez tudo isso, por mim, por amor a ti, e a todos nós…”Meu Deus que amor imenso!!! Me dá a graça de corresponder Senhor, por Teu imenso amor!!! “

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: