Eu sou filha de Deus!

Oi gente, hoje quero partilhar com vocês algo que estava pensando hoje.

Estamos no período litúrgico da quaresma, um tempo favorável, propício a conversão, a mudança de vida, a retomar verdadeiros valores e deixarmos aquilo que nos afasta do Senhor, aquilo que mancha nosso coração e não nos conduz a verdadeira felicidade.

E o sentimento que me vinha ao coração era esse: Sou filha de Deus! E devo me parecer com meu pai, assemelhar-me ao meu criador, aquele que me deu o sopro de vida.

E que lindo saber que meu pai só tem qualidades e que posso herdá-las, que posso tentar abafar minhas limitações e pecados e lançar-me nos braços desse Pai que só sabe amar.

Lembre-se que você é filho(a) de Deus e que através do amor desse Pai santo, rico em misericórdia, você poderá assemelhar-se cada dia mais a Ele e através dessa paternidade tão especial experimentarmos a cada dia mais e mais de suas promessas em nossa vida.

A natureza do peixe é nadar, das aves é voar e a de Deus com certeza é amar, pois Deus é amor e quem ama permanece n’Ele. Temos que buscar esse amor em nossas vidas e fazer com esse amor possa ser visto e sentido pelos outros, o amor de Deus que experimento em meu coração deve ser repartido com o outro senão não é verdadeiro. Minha experiência pessoal não pode ficar só comigo, devo mostrar que realmente vivo o amor do meu Pai, amando o meu próximo, renunciando e perdoando.

Vamos viver esse grande desafio? O Senhor está ao nossa lado nos dando força e coragem!

“O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”. (I Cor. 13,4-7)

Em Cristo,

Fabiana

One Response to Eu sou filha de Deus!

  1. Getulio disse:

    Lindo de mais…! Emocionante!

Deixe um comentário

