Blog Fabiana Paula – Relatório anual

 Olá amigos do blog, Paz e Bem ao coração de vocês!

Recebi o relatório anual do meu blog e fiquei imensamente feliz com o que li. Eu sempre soube que a internet bem usada tem o poder incrível de levar a mensagem do Evangelho a lugares e pessoas onde não iríamos se não fossem as novas tecnologias.

Usar a internet a serviço de Deus para Evangelizar, levar partilhas enriquecedoras, questionadoras e também de exortação e consolo faz parte da missão Obra de Maria, de evangelizar de todas as formas com alegria.

Meu blog é uma gotinha do oceano. Não me acho preparada para discutir temas, ou “mudar” o pensamento de alguém e esse de forma alguma é meu intuito. Criei meu blog para partilhar aquilo que estivesse em meu coração. Por isso, todos os posts, tem algo a ver com o que acredito, estou vivendo, defendo, etc.

Espero melhorá-lo ainda mais em 2012. Agradeço de coração os comentários que recebi ao longo desse tempo de blog, que me fizeram ver que vale a pena e que minha gotinha no oceano é importante, pois sem ela o mar teria uma gotinha a menos…

Com certeza receber comentários de pessoas que partilharam que depois de ler um texto sentiram-se melhores me dá uma alegria enorme, principalmente os posts a favor da vida. Esses realmente foram os que mais me tocaram. Interagir com mulheres que quase abortaram, que estavam desesperadas e que procurando remédios para o aborto, pois usei a tag “como fazer abortos”, acharam meu blog e leram palavras de ânimo para a vida, de incentivo a gravidez e saber que muitas desistiram do aborto foi realmente muito importante e estimulante para que eu pudesse continuar com minhas postagens, porque às vezes dá vontade de desistir, não escerver mais, parece que o blog está solitário, ninguém acessa, então pensar em escrever algo só para isso, tira toda a função de um blog, enfim, quando interajo e recebo comentários dos leitores sinto-me animada pra continuar.

A missão continua, mas fazemos juntos esse blog acontecer. Espero trazer novidades, uma cara nova e também novas partilhas nesse 2012.

Mais de 300 mil acessos… Minha gotinha vai continuar e sei que se atingir um único coração terá valido a pena todo o esforço…

Que Deus os abençoe e apresento um pequeno resumo de tudo que vivemos em 2011.

Fraternalmente,

Fabiana Paula

Países que acessaram o blog, além do Brasil, é claro::

  1. Estados Unidos
  2. Canadá
  3. México
  4. Porto Rico
  5. Costa Rica
  6. Argentina
  7. Colômbia
  8. Bolívia
  9. Chile
  10. Equador
  11. Portugal
  12. Itália
  13. França
  14. Suíça
  15. Islândia
  16. Angola
  17. Moçambique
  18. Benín
  19. Cabo Verde
  20. África do Sul
  21. Japão
  22. Filipinas
  23. Taiwan
  24. China
  25. Indonésia
  26. Austrália

Posts mais acessados:

1. Como fazer aborto, clínicas, remédios, etc.

2.  As 7 últimas palavras de Jesus na Cruz

3.  Oração de São Bento

4.  O Senhor teu Deus enxugará tuas lágrimas…

5.  Pedido a Jesus

 Pessoas que mais postaram comentários(merecem um presentinho…rs)

1 Fatima Santana
2 Edwiges Moura
3 Natália Machado
4 Fátima
5 Aimá Grécia

Dia mais acessado: 01 de outubro de 2011

2 respostas para Blog Fabiana Paula – Relatório anual

  1. Aimá Teixeira Grécia Ramos disse:

    Goste muito do meu presentinho!
    Obrigada.
    E bom poder ler coisas escritas por pessoas que conhecemos, e apreciamos, e perceber que tudo aquilo também esta dentro de nós e termos a certeza que não escrevemos…penso que isso se chama comunhão…
    Deus continue te abençõando muito., seu filho e nosso amigo Moacir.
    Um forte abraço!
    Aimá

  2. MONIQUE MARQUES disse:

    Ola
    Estou lendo este blog por acaso no qual tive conhecimento nem hà uma hora atràz e nao sei como dizer ou explicar…, tem palavras simples , uma paz que nao sei explicar e de umas pàginas vou abrindo outras… , conheci um pouco sobre a Santa Teresinha e Santa Mahkita, estou adorando ler e ler….., estou no Luxemburgo e sei que neste blog irei voltar para ler mais e mais…!!! Que Deus abençoe todas estas pessoas que por aqui vao passando , e a tua familia… Beijinhos.Monique

Deixe uma resposta

