De volta ao Brasil!

Oi gente, povo lindo de Deus!

Estou muito em dívida com vocês meus queridos leitores do blog!

Fiz uma peregrinação aos santuários marianos na Europa e estou de volta e nem deu pra avisar a vocês pelo corre-corre dos preparativos da peregrinação, que foi realmente um presente de Deus pra mim!

Estou de volta, mas dia 01 de novembro viajarei novamente, agora com o Ricardo e a Eliana Sá, para França e Polônia. Um encontro com Santa Teresinha e a Divina Misericórdia, vai demais!

Vou em missão pela agência, acompanhando o grupo e dando assistência aos nossos peregrinos.

Quero desejar uma maravilhosa semana e com lindas surpresas!

Fraternalmente,

Fabiana

2 Responses to De volta ao Brasil!

  1. Erika Gomes disse:

    Boa Viagem ! será tudo para Maior Gloria do Senhor!

  2. Janaina Constância disse:

    Fabiana, que você faça uma abençoada viagem. Ao chegar em Lisier que os seus olhos possam ser testemunhas da presença da pequena serva de DEUS. Santa Terezinha, rogai por nós!!

Deixe um comentário

