Oração Pessoal

Bom Dia queridos!

Ontem recebi um lindo email de nossa mãe espiritual e Co-Fundadora da Obra de Maria, a Maria Salomé, partilhando sobre a graça e a importância da oração pessoal. Ela nos pede para enviarmos para os nossos irmãos. Como vocês que lêem meu blog, fazem parte desse grande números de irmãos em Cristo que tenho, estou reenviando e espero que os edifique da mesma forma como edificou meu coração.

Uma ótima sexta-feira e um maravilhoso fim de semana!

Fabiana

Meus queridos

O meio mais eficaz para nos comunicarmos com Deus é através da oração e mais especificamente, através da oração pessoal que é simplesmente falar com Deus  – e escutar enquanto Deus fala. A oração é a mais básica expressão de nossa fé. É a “respiração” de nossa vida espiritual. É nossa linha de comunicação com Deus.
Muitos pensam, erradamente,  que a oração precisa ser formal – cheia de “vós”. Não é bem assim. A oração é uma simples conversa de um filho com seu Pai.
A oração é basicamente uma conversa com o nosso Pai Celestial, como por exemplo: “Pai, por favor, perdoe-me. Desta vez eu realmente exagerei. Eu não queria ser grosseiro  com o meu irmão…  mas…   Por favor, agora me dê força para pedir perdão e me reconciliar com ele”, e assim por diante… 
Vocês conhecem cristãos alegres e firmes na fè?  Aquele tipo de pessoa que tem sempre um sorriso, uma palavra gentil, uma palavra de conforto e esperança, que parece amar todo mundo, de bem com a vida, que enfrenta vitoriosamente seus problemas e qualquer situação? Pois bem, certamente eles conhecem um valioso segredo: a oração que fornece a força para viver. Vamos imitá-los?

Partilhem com seus irmãos de missão. Deus os abençoe,

Maria Salomé 

2 Responses to Oração Pessoal

  1. Andre disse:

    Palavras que alimentam nossa alma! Obrigado por compartilhar.
    Fique com Deus.
    André Borges

  2. Valquiria disse:

    OBRIGADA POR COMPARTILHAR ESSA LINDA MENSAGEM QUE DEUS ABENÇOE A NOSSA VOCAÇÃO…

Deixe um comentário

