Parabéns meu filho!

Diante da imagem de São Frei Galvão, João Pedro rezou quando visitamos sua casa em Guaratinguetá - SP. Agora, eu rezo e peço: "Frei Galvão, Roga por João Pedro"!

Hoje, dia 09 de junho de 2011, meu filho João Pedro completa nesse exato momento 08 aninhos, escrevo “nesse exato” momento porque são 15h30min, hora em que ele nasceu.

Sua vida é um milagre e um grande presente de Deus em  minha vida.

João Pedro é um filho maravilhoso, querido,obediente, meigo, carinhoso, superou minhas expectativas de mãe. Deus foi muito generoso comigo e só tenho que agradecer a Ele, por tamanha generosidade, não merecia tanto! rs

João Pedro, filho amado, que Deus te abençoe muito, ilumine sempre teus caminhos e te dê muita sabedoria. Que teu coração seja sempre d’Ele e eu como mãe profetizo que tua vida será cheia de alegrias, vitórias e grandes realizações, tendo sempre Jesus como centro de tua vida!

Com amor,

Tua mãe Fabiana

2 respostas para Parabéns meu filho!

  1. Cineide Monteiro - Gravatá disse:

    Querida mãe, Deus confia missões apenas àqueles que podem executá-las. Um filho é uma missão! Parabéns!

Deixe uma resposta

