O Acampamento foi demais!

Gente linda, desculpem a demora em postar em meu blog. Semana passada estive no Rio de Janeiro, em Niterói e depois em nossa casa de missão, depois vou postar tudo o que Deus realizou nesses dias lá, mas agora quero partilhar com um enorme atraso,mas preciso muito partilhar, tudo o que Deus fez nos dias do acampamento da Obra de Maria, na Canção Nova.

Foi um fim de semana maravilhoso. Estava bem ansiosa e sabia que seria um acampamento diferente, que Deus faria coisas novas e maravilhosas em todos. Na sexta-feira, já na missa de abertura, vimos a alegria estampada nos rostos de todos os que já estavam lá para partecipar e realmente não foi isso mesmo que aconteceu, o tema do acampamento foi “Alegrai-vos” e vimos a alegria do Senhor que atingiu nossos corações.

Todas as pregações, momentos de animação, a adoração, as celebrações eucarísticas, tudo foi lindo e tocou a todos nós e posso dizer, a nós que estávamos no palco, ministrando e orando com as pessoas. Senti no meu coração um renovar da alegria de estar em Deus e de amá-Lo e servi-Lo. Quero louvar a Deus pela graça que me deu de estar lá e é claro, muitos não puderem ir, mas tiveram a graça de suas casas ou onde puderam acessar o sistema Canção Nova de comunicação, puderam também ser impactados por todas as graças e bênçãos derramadas nesse acampamento.

Vou preparar outro post, onde vou partilhar com vocês algumas fotos, todas o blog da Missão de Brasília, de forma especial, agradecer aos irmãos de Brasília que tocaram com unção e ao André que tirou lindas fotos e registrou momentos tão importantes. Aguardem!

Fiquem com Deus!

Fraternalmente,

Fabiana Paula

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: