Tende ânimo!

Somos vencedores em Cristo Jesus!

“No mundo haveis de ter aflições, mas tende bom ânimo porque eu venci o mundo”. (Jo 16.33)    

Boa Noite amados em Cristo Jesus!

Quero partilhar com vocês essa linda passagem do Evangelho de São João. Vocês acreditam que eu já estava deitada, mas senti o desejo de escrever para vocês aquilo que está ecoando em meu coração: CORAGEM!

Então decidi me levantar e partilhar um pouquinho…

Quantas vezes estamos vivendo um tempo de tantas dificuldades, parece que a cada dia chega uma adversidade diferente e somos tentados a desistir, a desmotivação e o desânimo tentam atrapalhar os lindos sonhos e projetos de Deus em nossa vida.

Depois que aprendi o que significa a palavra “desânimo”, penso duas vezes antes de dizer que estou desanimada… Vejam só: Des- ânimo = sem ânimo e a palavra ânimo vem de “alma”(ânima), ou seja, quem está “desanimado”, perdeu a esperança, vontade de viver, está “sem alma” e quão triste é alguém perder a alegria de viver …

Quem tem Jesus tem tudo, já nos ensinou Santa Teresinha, então se temos a Jesus não podemos deixar que os problemas da vida nos sufoquem e nos afastem da graça de estar ao lado de Jesus.

Foi Ele que disse: CORAGEM! Há uma tradução muito bonita que gosto bastante que diz: “TENDE ÂNIMO”!

É isso que Jesus quer nos dizer nessa noite de hoje,”Coragem meus filhos, tende ânimo, pois EU VENCI O MUNDO”!

Se Jesus venceu esse mundo, nós devemos tomar posse de sua vitória e viver como vencedores, ás vezes perdemos uma batalha, mas não a guerra…    

Tem gente que vive afundada em seus problemas, olhando só para seu “umbigo”, encurvada diante de seus problemas, quando Jesus que você olhe para o alto, creia, espere, confie n’Ele…

Não se abata diante das perdas e das aparentes derrotas, tome posse da vitória e lembre-se:

“Em Cristo somos mais que vencedores”!

Você é um vencedor, você é uma vencedora. Somos vencedores n’Aquele que nos salvou!

Fiquem com Deus !

Fabiana Paula

3 respostas para Tende ânimo!

  1. Alline Oliveira disse:

    So diria AMEM!!!
    Muito obrigada por nos sutentar com tua coragem!
    Que Deus continue te inspirando assim.
    Grande abraço
    Shalom!

  2. Leticia disse:

    Olá minha Flor , quero agradecer a Deus primeiramente pela sua Vida , estou passando por momentos de tribulações , e depois de mais de um ano que vc escreveu , parece que está falando ccomigo , já escultava as suas músicas , mas hj por pura Providência acabei conhecendo seu blog , e estou encantada com tudo , tbm sou Devota de Santa Teresinha e até isso me animou , me fez lembrar da minha amiga . Muito Obrigada pela disponibilidade do seu Coração ao Senhor! Deus Abençõe!

    • fabianapaulaodm disse:

      Querida Letícia, Paz e Bem ao teu coração!

      Que bom que apesar de estar num momento de tribulação, está buscando conforto e forças diante de Jesus. Realmente querida, só Ele pode nos dá aquilo que realmente precisamos.

      Força, fé e muita coragem!
      Deus te abençoe,
      Fabiana

Deixe uma resposta

