Semana Santa

"Hosana ao Rei dos reis"

Olá meus queridos em Cristo, como estão todos?

Cheguei da Santa Missa de Ramos há pouco tempo e ainda estou saboreando  tudo o que vivi em meu coração.

Foi uma linda celebração, repleta de momentos fortes de encontro com Jesus, que foi recebido em Jerusalém com palmas e mantos, mas que depois seria condenado e acusado pelos seus.

Hoje inicia-se a Semana Santa, uma semana especial para todos os cristãos, pois de forma diferente, lembramos a dor, o sofrimento, a morte e a ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Quero convidá-los a nessa semana assim como durante a quaresma já tentamos viver, aprofundarmos os momentos de oração, de meditação, não deixe a graça passar e procure o sacramento da reconciliação. Beba das graças abundantes que Jesus quer te dar!

Envio também o áudio de uma pregação maravilhosa do Padre Paulo Ricardo sobre o Evangelho de hoje. É só clicar no link abaixo intitulado Domingo de Ramos” e escutar, vale a pena!

Bem gente, meu lindo filho acabou de chegar aqui e me chama…rs, isso quer dizer que é hora de partir…

Termino o meu post desejando a todos uma Feliz e Santa semana!

Fiquem com Deus!

Fabiana Paula

Domingo de Ramos

 

 

2 respostas para Semana Santa

  1. Bruna Emannuelly disse:

    boa noite fabiana sou ministra de musica aqui na cidade de caruaru -pe. sempre escuto suas cançoes que tocam e me trazem a cada dia ao encontro pessoal com o senhor. venho te fazer um pedido preciso da cifra da musica Meu Tudo composiçao de joselho. me ajuda ai por favor preciso que caruaru sinta o tudo dentro de seus coraçoes. um gd abço que Deus te abçoe e te use a cada dia. que o senhor possa te modelar mais e mais a cada dia.um forte abço fica com o senhor.

    • fabianapaulaodm disse:

      Querida Bruna, Boa Noite!

      Vou enviar para seu email. Outras letras e cifras,pode encontrar no cifras club ou letras.com

      Fica com Deus!
      Fabiana Paula

Deixe uma resposta

