No centro do meu coração!

Oi gente, Paz e Graça a todos!

Quero partilhar com você um link de uma canção do Gen Verde, grupo musical feminino do movimento dos focolares, canção que amo muito e que toca muito o meu coração.

Está em Italiano, tentei fazer uma tradução, espero que gostem…

Lembrem-se: Jesus é a estrela maior, o centro do nosso coração, o único digno de estar no centro e acima de tudo e de todos!

Com carinho,

Fabiana

Te AL centro Del mio cuore

 Ho bisogno di incontrarti nel mio cuore
Di trovare te, di stare insieme a te:
Unico riferimento del mio andare,
Unica ragione tu, unico sostegno tu.
Al centro del mio cuore ci sei solo tu

Anche il cielo gira intorno e non ha pace,
Ma c’è un punto fermo è quella stella là.
La stella polare è fissa ed è la sola,
La stella polare tu, la stella sicura tu.
Al centro del mio cuore ci sei solo tu.
Tutto ruota intorno a te, in funzione di te,
E poi non importa il come, il dove e il se.

Che tu splenda sempre al centro del mio cuore,
Il significato allora sarai tu,
Quello che farò sarà soltanto amore.
Unico sostegno tu, la stella polare tu
Al centro del mio cuore ci sei solo tu.

Tradução

De ti ao centro do meu coração

Tenho necessidade de te encontrar no meu coração

De achar-te, de estar junto de ti

Única referência em minha caminhada

Tu és a única razão, tu és o único sustento

No centro do meu coração, só existe a ti

Também o céu gira e não há paz

Mas há ponto firme, que é aquela estrela lá

A estrela é fixa e é única

A estrela pola és tu, a estrela segura és tu

Ao centro do meu coração, só existe a ti

Tudo gira em torno a ti, em função de ti

E não importa o como, o onde e se

Que tu brilhes sempre ao centro do meu coração

Tu serás então o significado

Aquilo que farei será somente amor

Tu és o único sustento

Tu és a estrela polar

No centro do meu coração, só existe a ti

http://www.youtube.com/watch?v=QEOyKmMbb_0

2 respostas para No centro do meu coração!

  1. Fatima Santana disse:

    PAZ E BEM!

    Fico com a frase que diz tudo para tudo:
    “… Única referência em minha caminhada,Tu és a única razão, Tu és o único sustento …”.
    Amém.

    Deus te abençoe, Fabi.

Deixe um comentário

