Obrigada por tudo Jesus!

 

Eu com 3 aninhos... rs

Hoje, dia 08 de abril, comemoro mais um ano de vida…

Quero agradecer ao bom Deus pelo dom da vida e pelos presentes que Ele me dá!

Hoje não quero pedir nada, só agradecer por tudo!

Obrigada pela linda família, pelos amigos maravilhosos, pela minha amada Comunidade Obra de Maria e por  vocês que  acessam meu blog e que ainda não conheço pessoalmente. Obrigada a todos pela presença sempre amiga e se for pra pedir algo pedirei o que mais preciso: ORAÇÃO

Gente, fiquem com Deus e um maravilhoso dia não só a mim, mas a todos nós!

Fiquem com Deus!

Fabiana Paula

6 respostas para Obrigada por tudo Jesus!

  1. Paloma disse:

    Fabi, minha madrinha querida!!!
    Nesta data tão especial quero louvar a Deus pelo dom da sua vida, da sua vocação, pelo dom que és em minha vida!!
    E agradecer a você pelo seu sim, pela sua doação ao Senhor através do Carisma e principalmente pelo amor que você demonstra a todos nós.
    Parabéns!!
    Que o Espírito Santo, pela intercesão de Maria, continue a te preencher e te abençoe com os desejos mais íntimos do seu coração!
    Eu te amo muito!!!

  2. Paloma disse:

    Ahh…quanto ao presente que voc~e pediu, não se preocupe, já estou orando!! 🙂 🙂 🙂

  3. Alberto disse:

    Parabéns Fabiana, Deus a abençõe neste dia.

    Essa sua foto ta muito engraçada…

    Alberto.

  4. Veruscka Azevêdo do Nascimento disse:

    Parabéns!!! Rezando sempre por vc!!!

  5. Natália disse:

    Parabénss p/ vc nessa data queridaaa
    muitas felicidadess,
    muitos anos de vidaaa
    uhUUUU \o/ \o/
    Parabéns Fabianaaaa, QUE DEUS LHE ABENÇOE SEMPRE..
    Muita paz, saúdee… e que vc seja muitooo FELIZ, pois
    vc merece…

    beijos,,
    Felicidades sem fim!!

  6. FABIANE disse:

    PARABÉNS.DEUS ABENÇOE RICAMENTE.

Deixe uma resposta

