Não por merecimento…

As vezes pensamos que Deus nos ama pelo que fazemos ou somos. Não!!! Ele nos ama porque Ele é AMOR!!! Não desanime, Ele te ama!

Muitas vezes bate um desespero, um desânimo quando fazemos algo errado e pensamos que Deus já não nos ama mais! Que Deus com seu caderninho está anotando nossos pecados e nos julgando, olhando para cada um como um juiz severo.

Quantos desanimam de sua caminhada achando que o amor de Deus se dá pelo nosso merecimento, então quero lhe dizer: Jesus não nos ama pelo que somos, não porque somos bons ou santos. Claro que o Senhor se alegra quando estamos trilhando seus caminhos e buscamos a santidade e se entristece quando pecamos e ferimos seus mandamentos. Mas, esse não é o motivo para o Senhor nos amar. A Bíblia nos diz que um justo peca sete vezes, então imaginemos se esse fosse o critério para sermos amados por Deus. Penso que ninguém ou quase ninguém seria amado.

Deus nos ama porque é Ele é amor!!!!!! A essência de Deus é amar e não importa quem fomos, quem somos e quem seremos, Ele nos amou e sempre nos amará!

Ele enviou seu Filho para nos salvar, então o sangue derramado na cruz foi por mim e por você!

Somos amados por Deus, TODOS são amados, desde o mais pecador ao mais santo. Todos são amados e queridos por Deus! o Amor de Deus é INCONDICIONAL, não coloca condições para nos amar…Muitas vezes escutamos que Deus nos ama, mas ainda não tomamos consciência disso, por isso procuramos “amor” em outros lugares e com outras pessoas. Mas, quando tomamos consciência do amor de Deus e de como sou importante aos olhos de Deus, tudo se torna diferente, pois o amor de Deus é o único que pode preencher todos os vazio do nosso coração!

Peço só a você que faça valer esse amor em sua vida. Ontem na missa, estava meditando sobre a liturgia e como a nossa liturgia é rica, é linda, é profunda! Ontem eu disse ao Senhor: “Senhor, não sou digna de que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra e eu serei salva!”

Ontem eu pedi com fé ao Senhor e que essa seja a sua oração hoje também.

CONFIE, ESPERE E CAMINHE COM OS OLHOS VOLTADOS PARA O SENHOR, pois Ele te ama!

Uma ótima semana para todos!

Fraternalmente,

Fabiana Paula

http://www.youtube.com/watch?v=OetyBZs5n0M

Anúncios

4 Responses to Não por merecimento…

  1. Fatima Santana disse:

    Olá Fabiana, paz e bem!
    Que bela reflexão, com muita paz e unção. Pois, acredito que cada pessoa que ler vai se sentir como eu agora, confiante na misericórdia de Deus e esperando ansiosamente o seu perdão, diante de tantas inseguranças, limitações e pecados que só nos levam à acreditar que Deus não está olhando para nós. Por isso te digo, hoje você fêz um bem enorme, não só a mim, mas a todo aquele que se sentiu tocado ao ler a sua reflexão.
    Deus te abençoe.

  2. fabianapaulaodm disse:

    Sim querida Fátima, creio que essa reflexão foi feita com o coração! Coração que também já desanimou e chorou quando pecou, mas que descobriu que esse amor maravilhoso que ama INCONDICIONALMENTE!!!!!

  3. Natália Machado disse:

    Que Deus continue a lhe abençoar sempre Fabiana. Linda Reflexão =D

  4. carloteteia disse:

    Fabiana,

    Muito bom ler essas palavras de amor e fraternidade, justo hoje que me foi um dia de reflexão sobre justamente isto que acabo de ler, muitas bençãos sejam deramadas para nós filhos tão amados de Deus e que Jesus nos guie com a imensa luz que emana de seu amor.
    Assim seja

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: