Ordenação Sacerdotal Obra de Maria

Olá queridos em Cristo Jesus!

Ainda estou impactada pela celebração de domingo. No Santuário de Nossa Senhora da Conceição, aqui em Recife, tivemos a ordenação de 7 novos sacerdotes dentro do carisma Obra de Maria. 7 rapazes que disseram sim a Deus e entregaram por completo suas vidas, aceitando livremente o chamado de Deus de deixar tudo e segui-lo. Foi uma das mais belas celebrações que já tivemos. Tudo foi lindo e de forma especial, as canções escolhidas pelos que ordenaram foram belíssimas. De forma especial duas tocaram muito meu coração. São canções focolarinas com uma letra que toca a alma. Vou postar o canto de entrada e abaixo algumas fotos. Em outro post colocarei a segunda, que foi o segundo canto de comunhão.

Deus os abençoe e desde já um ótimo 2011 para todos!

Fraternalmente,

Fabiana Paula

VEM E SEGUE-ME (Gen Rosso)

Deixa que o mundo siga pela sua estrada.
Deixa que o homem retorne à sua casa.
Deixa que os outros conservem a sua riqueza.
Mas tu, vem! Vem e segue-me.
Tu, vem e segue-me.

Deixa que o barco abra as velas ao vento.
Deixa que encontre afeto quem segue o coração.
Deixa que da arvore caiam os frutos maduros.
Mas tu, vem! Vem e segue-me.
Tu, vem e segue-me.

E serás luz para os homens,
E serás como sal da terra.
E no mundo deserto abrirás
Uma nova estrada.

E por essa estrada vai, vai
E não te voltes para trás
E não te voltes para trás

http://www.youtube.com/watch?v=vtI1TwwaLwg

(O link é do áudio original em língua italiana)


2 respostas para Ordenação Sacerdotal Obra de Maria

  1. Aline Lemos disse:

    Olaaa… A paz de Jesus e o amor de Maria… sou nova por aqui… faço parte do pré discipulado da comunidade obra de Maria… sou da missao de Palmas mas vou morar internamente na missao de Gurupi.
    A letra da musica e lindaa! AMEI… Que Deus lhe abençoe! Beijos e feliz 2011

  2. Fatima Santana disse:

    Olá Fabi, a paz!

    Realmente foi uma celebração única, tudo estava belo como merece o Nosso Senhor Jesus.E, a alegria estampada no rosto de cada membro da comunidade era contagiante, as músicas muito bem escolhida, principalmente esta que não conhecia e tocou-me profundamente, “…Deixe que o barco abra as velas ao vento…Vem e segue-me…” ,sem palavras, muito linda.
    Feliz e abençoado 2011. Paz e bem.

Deixe uma resposta

