Palavras do Padre Paulo Ricardo

Oi gente, Paz e Bem!

Acessem esse link abaixo e ouçam as palavras do Padre Paulo Ricardo sobre, sobre os valores e a defesa da vida humana.

Abraço fraterno e uma ótima semana.

Fabiana

 http://padrepauloricardo.org/blog/em-defesa-da-vida/

One Response to Palavras do Padre Paulo Ricardo

  1. veronica disse:

    Bom dia, que Deus esteja sempre conosco.

    Como devota do nosso querido Padre Pio, peço a vc, e a todos que lhe acompanham, que orem a Deus e a Padre Pio por mim. Necessito que Deus tome conta de mim e me faça viver, sentir, aceitar e amar seus desígnios em minha vida. Acho que não peço muito. Quero tão-somente obedecer e amar a vontade de Deus na minha vida. Por favor, orem por mim. Grata/Verônica

Deixe um comentário

