O Luau foi lindo!

Oi gente linda, Paz e Bem!

Ontem, na Casa de Missão São José, onde está tendo um Encontro vocacional da Comunidade Obra de Maria, estive presente para uma linda noite de louvor e oração, um Luau com Jesus.

Tivemos alguns probleminhas com o som e com chuviscos que teimaram em cair, mas tudo isso, serviu para fortalecer nossa fé e nosso desejo de evagelizar.

“Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar”… Esse trecho da canção de Eliana Ribeiro, serviu para definir o que vivemos, “NADA poderá nos separa do amor de Deus”, não é mesmo?

Cantamos, louvamos, o Senhor agiu em nossos corações, o pessoal tava super animado, cantando junto comigo as canções…

Destaque para duas músicas do CD que foram cantadas pela maioria:

CONSAGRADO PARA SEMPRE E SERVO POR AMOR.

Muito obrigada a Paloma e Luidson pelo convite, aos meus músicos pela sempre disposição em evangelizar e a todos os participantes, que me motivaram cantando e louvando junto comigo.

Valeu galera de Goiana, Riberão, Recife e todas as outras caravanas que estavam lá.

Deus abençoe vocês!

Fraternalmente,

Fabiana 

7 Responses to O Luau foi lindo!

  1. Sandro disse:

    Como sempre lindo mesmo, apesar da chuva que ameaçava e probleminhas técnicos, foi maravilhoso. A interação e empolgação daquele povo que estava lá cheios de vontade de Deus. Foi mesmo contagiante, deu até vontade de ficar alí mesmo em vigília. Valeu mesmo! Nada conseguiu afastar a unção daquela noite. Deus Seja Louvado. Conte comigo sempre…

    Um Abração!

  2. Paloma disse:

    Fabi, nós é que agradecemos o seu Sim!!!
    O luau realmente foi maravilhoso, o Vocacional começou já com muita unção através de vcs!!! A vontade que deu foi que a noite não acabasse…Agradecemos tb a todos os seus músicos, pela disponibilidade e entrega!!!!

  3. Gleicy ellem disse:

    Foi , perfeito Fabi voçê e uma benção amei Tudo Principalmente a musica consagrado para sempre voçê é muito iluminada Te adoro beijos

  4. Rayane disse:

    Fabiana amr vc canta dms minha linda adoreii o lual sua presença foi incrivel, a música CONSAGRADO PARA SEMPRE, marco demais espero ver você de novo em algun lugar
    Te Adoro dms bjs

    • fabianapaulaodm disse:

      Olá querida Rayane, Paz e Bem!

      Obrigada pelo carinho e atenção.
      Deus te abençoe sempre minha irmã!
      Em Cristo,
      Fabiana

      • I Ramon disse:

        Oi Fabi… sim sim, o LUAU foi otimoO, e eu tive a “graça” de estar nele de poder ouvir, louvar e adorar ao Senhor atraves das tuas canções… agora tenho mas musicas no meu repertorio(rsrsrs) para poder junto com meu povo louvor e engrandecer o nome do Senhor. Deus ti proteja e te guarde, querida e ilumine e renove a cada dia o teu SIM q deste como Maria fez. Paz e Bem “JESUS TI AMA” ramonismael2006@hotmail.com – Ramon RIBEIRAO-PE

  5. Natália disse:

    Fabiana,, o luau foi fantastico.
    Mas uma vez…. eu amei.
    Que o Espirito Santo de Deus, possa sempre estar com vc na sua caminhada.
    Que Deus te abençoe.
    Abraçoss do Pessoal de Goiana…
    Obs: vc tem três promessas para Goiana hehehehe
    Beijosss

Deixe um comentário

