O casamento foi tão lindo!

Oi gente, Paz pra vocês!

Quero partilhar com vocês que ontem estive num lindo casamento de um casal de consagrados da Comunidade Obra de Maria, a Josineide e o Federico, foi lindo!

Nosso primeiro casal “internacional” da comunidade…

A cerimônia religiosa foi tão linda… tão emocionante… Eu como uma madrinha “coruja” chorei quando lembrei da história deles, da perseverança e do amor que os uniu…

Desejo aos meus afilhados muitas bênçãos que seu lar seja um lar de fé, de união e quero muitos sobrinhos (rsrsrsrsrsrsrs)…

Bjs meus afilhados e uma ótima semana a todos!

Eu e minha Josy...

Meus afilhados queridos!

A noiva entrando...

Que lindo momento, o do consentimento dos noivos...

A Porta-Alianças mais linda do mundo!!!!!!! Minha linda Vó Rosa!

Durante a celebração, presidida pelo nosso querido Sacerdote Padre José Júnior

Padre José Júnior sob outra perspectiva...

Que linda foto, que lindo fim, ou melhor começo de uma linda história! A valsa entre as bolhinhas de sabão... Que romântico! Deus os abençoe!

One Response to O casamento foi tão lindo!

  1. Fatima Santana disse:

    Realmente Fabiana foi um casamento belíssimo. E o que mais chamou a minha atenção é que eu nunca tinha visto uma noiva tão sorridente, tão feliz como a Josineide, e o detalhe cumprimentando os convidados na entrada e na saida do altar, que contagiou a todos. Foi realmente um casamento mu to especial para todos nós que participamos des a alegria radiante dos noivos. Que Deus os abençoe sempre. Amém. Bjs.

Deixe um comentário

