Esfria minha cabeça Senhor!

Lava-me com as águas do teu Santo Espírito!

 

Oi gente, Paz e Bem! 

Que bom poder encontrar um tempinho para partilhar um pouquinho com vocês. Estava com saudades! Essa semana não consegui encontrar um tempo legal, de qualidade, para escrever para vocês. Também não quero em meu blog, escrever por escrever, só para “atualizar”, mas tudo o que escrevo, que posto é o que acredito e faço em oração. Desde pequenos pensamentos, frases, até textos de outras pessoas que eu recebo e acho legais ou mesmo os meus textos, as minhas experiências de vida, sempre posto em meu blog,pois é um pouco de minha história. 

Bem, acessei o site da Canção Nova, pois hoje é a quinta-feira de adoração e mesmo sentada em frente ao meu computador, posso estar com meu coração contrito, quebrantado e adorar a Jesus. Só que hoje acordei com muita dor de cabeça e a gente sabe como é chato estar com dor de cabeça, as coisas ficam lentas, a gente rende pouco, mas o que é lindo é saber da bondade e misericórdia do Senhor que conhecendo nossas fraquezas vem em nosso auxílio. 

Com comecei a escutar a ministração do Diácono Nelsinho Corrêa, ele cantava “Sacramento de Comunhão” e orava para que Deus esfriasse as cabeças “quentes”, enfermas, desesperadas, iradas, preocupadas, etc. Pedi ao Senhor que me curasse e “esfriasse” minha cabeça, meus pensamentos, minhas angústias e preocupações. Que lindo saber que para o Senhor não há distância, quando abrimos nosso coração e permitimos que Ele entre, Ele opera maravilhas! 

A dor passou e a paz de espírito reinou! 

Quero chamar você meu irmão (ã), para colocar seu fardo pesado, suas dores, suas iras, suas mágoas, suas preocupações, aos pés da cruz do Senhor. Faça essa experiência do abandono, do descansar, do confiar, do esperar no Senhor… O mais lindo é saber que a verdadeira paz não vem das experiências negativas, mas vem de Deus, que o perdão é uma graça, não é por mérito nosso, mas por graça de Deus e se você quer se libertar de seus ressentimentos deve dar o primeiro passo e pedir a Jesus a graça do perdão. 

Sozinhos não podemos nada, mas em “Cristo somos mais que vencedores”

Reze comigo: 

“Querido Jesus, tu sabes tudo, tu conheces tudo, Conheces minhas fraquezas e minhas limitações, conheces minha história de vida e minhas dores, meus traumas e minhas mágoas, mas hoje Senhor, diante de ti, quero fazer o propósito de refazer minha história, de receber tua cura, tua libertação, para assim conseguir seguir meu caminho e convivendo com minhas dificuldades, encontrar em ti o porto seguro, o refrigério de minha alma e a razão de meu viver”. 

Abraço fraterno a todos vocês é muita força, fé e coragem, pois Jesus venceu o mundo! 

Fabiana Paula

Anúncios

2 Responses to Esfria minha cabeça Senhor!

  1. Fatima Santana disse:

    Oi Fabi, faço da sua oração a minha oração, pois verdadeiramente com “Cristo somos mais que vencedores” e nada deve ser mais forte em nós do que o amor de Cristo.Com a presença do Espirito Santo em nossas vidas tudo fica mais claro, as dores se vão, a tristeza desaparece e a alegria volta a reinar. “Tudo posso naquele que me fortalece”!Obrigada minha irmã, mais uma vez.Paz e bem.

  2. Natalia disse:

    Olá.. que saudade de vim aqui =D, estava sem net.
    Fabiana é uma benção o seu blog, as suas orações sempre renovam a minha fé.
    Que Deus continue a lhe abençoar sempre!
    A Paz de Jesus e o Amor de Maria.

    Abraços do pessoal de Goiana =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: