Acampamento Obra de Maria na Canção Nova

Oi gente linda, Paz e Bem!

Tô dando uma passadinha pra avisar a vocês que ainda não sabem que nos dias 19 e 20 de junho a Comunidade Obra de Maria estará em Cachoeira Paulista num grande fim de semana de Acampamento de oração.

Com certeza será uma bênção! Teremos palestras, adoração, missas e shows no sábado a noite. Eu, Assis e a querida dupla DDD estaremos cantando e rezando com vocês. A maior parte da programação será retransmitida pela TV, inclusive os shows. Quem não puder viajar, assiste pela  TV.

Esse acampamento tem como tema: OBRA DE MARIA 20 ANOS, UMA CAMINHADA DE FÉ.

Rezem pelo bom êxito desse evento e que ele atinja muitos corações.

Peço orações por mim, pois estou tentando me recuperar de uma crise alérgica forte e espero participar, somando para Deus.

Um abraço fraterno e o próximo post farei de Cachoeira, pois estou viajando na madrugada de hoje.

Com carinho,

Fabiana.

Uma resposta para Acampamento Obra de Maria na Canção Nova

  1. Aimá Grécia disse:

    Olá Fabiana, SHALOM!!!
    Minha irmãzinha, claro que rezaremos pelo Acampamento da Obra de Maria.
    A Obra é de Deus e ele cuida.
    Confie nEle e Ele agirá.
    Um grade beijo, um forte abraço,
    Lembranças a todos que me conhece.
    Aimá

Deixe uma resposta

