Parabéns meu filho!

Hoje quero louvar e agradecer a Deus pelo dom da vida da pessoa que mais amo no mundo: JOÃO PEDRO!

Louvo a Deus pelos 7 anos de vida do meu lindo filho que é o dom, o presente, o tesouro, a pérola preciosa, a grande alegria de minha vida.

A você meu filho desejo muita saúde, muito amor de Deus no coração e que sua vida seja cheia de muitas felicidades!

Da mãe que te ama muito,

Fabiana.

João Pedro meu maior tesouro!

Uma resposta para Parabéns meu filho!

  1. Alexsandro disse:

    O Irmã eu desejo a seu filho um Feliz aniverssario,que a Viregem Maria ilumine todos os passos dele! Alexsandro Obra de Maria (Gravta-PE)

Deixe uma resposta

