E se me faltar a voz?

Se me faltar a voz, eu louvarei com a alma, com minha vida louvarei ao Bom Deus!

 

Já pensou numa cantora sem voz? Fica “desempregada”, não é? rsrsrsrsrsrs… Pois é, sou eu no momento. De repente, gripei e meu minha garganta foi a parte mais atingida, junto com as cordas vocais. 

Daí é engraçado pois uso a minha voz para praticamente todas as funções que exerço. Canto, prego, coordeno, lidero, trabalho com aconselhamento, formação, etc… 

Daí ficar sem voz significa que não farei nada disso, não dá nem pra atender o telefone, pra cumprimentar as pessoas, realmente quando a voz falta, faz uma grande falta. 

Diante dessa situação em pus a pensar: “E sem me faltar a voz, acaba tudo”? Será que se um dia me faltar não serei mais evangelizadora, não vou mais testemunhar Jesus? 

A voz é com certeza um meio poderoso de evangelização, mas ela não é um “fim” por si só, ela é um meio, o fim é Jesus, então mesmo sem voz, podemos louvar e evangelizar de outras formas e o mais importante em uma evangelização é o testemunho, essa parte também é a mais difícil, evangelizar com a vida, esse é o maior desfio. 

Então, creio que se me faltar a voz, devo encontrar outros meios de levar a Boa Nova de Jesus e fazer com que Ele seja cada dia mais conhecido e amado pelas pessoas. 

A você que leu meu post, que a graça, o amor e bondade de Jesus penetrem em seu coração.  E vamos evangelizar com a vida! 

Com carinho, 

Fabiana.

Anúncios

2 Responses to E se me faltar a voz?

  1. Ana Paula disse:

    Fabi, sua voz é um dom Deus e com certeza vai melhorar… Estou rezando por vc.

    Sou sua fã desde o tempo do MM Obra de Maria. Leio sempre seu blog e rezo por vc.

  2. Cristina disse:

    Sim Faby, a voz é só um dos meios, mas vc sabe que tudo passará só o amor permanecerá, então se te faltar a voz, voz amará e estará cumprindo sua missão… Força irmã!

    Desde Portugal rezando por ti!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: