Fotos do Casamento de Luidson e Paloma

Oi gente!

Envio para vocês algumas fotos do lindo casamento de meus afilhados Luidson e Paloma.

Abraço fraterno,

Fabiana.

Eu e minha linda noivinha!

Eu e meus afilhados

Eu e minha irmã Prisca(Made in África).

Eu, Fê(Federico - Made in Italy) e Josy(Made in Pernambuco mesmo rsrsrsrsrs).

Eu e minha linda Mãe espiritual Maria Salomé(Saló) e haja azul nas roupas rsrsrsrsrsrsrs...

2 Responses to Fotos do Casamento de Luidson e Paloma

  1. Fatima Santana disse:

    Olá Fabiana, a paz!
    Realmente foi um casamento belíssimo. Que eles sejam eternamente felizes é o nosso desejo. Eles merecem pois são pessoas maravilhosas e muito querida por todos nós, especialmente por mim e meu esposo que conhecemos a Paloma desde pequenininha e sempre foi uma pessoa muito doce. Que Deus os abençoe e Maria Santíssima esteja sempre a frente des a união.Amém.

  2. claudia disse:

    nossa achei sem querer essas fotos,conheço Luidson estudamos juntos carambaa que bom,felicidades sempre pro casal.Por favor se possivel me manda o contato dele,erámos muito amigos.é claudia amiga dele da escola obg

Deixe um comentário

