Casamento de Paloma e Luidson

No sábado a tarde tive a graça de estar presente e ser madrinha de um lindo casamento de dois jovens consagrados na Comunidade Obra de Maria, o Luidson e a Paloma. Duas pessoas muito queridas a mim, pois fui eu que os recebi na comunidade e fui formadora deles até o discipulado.

É tão lindo quando a gente vê um casal que se ama, feliz e começando a construir uma família.

Quero dizer a vocês dois meus queridos afilhados que os amo muito e rezo muito para que vocês sejam muito, muito, muito felizes!

Com carinho da madrinha, irmã, amiga e “eterna” formadora,

Fabi.

Uma resposta para Casamento de Paloma e Luidson

  1. Getúlio Lúcio disse:

    ahhhhh mas não podemos esquecer da Ilma. presença da Douta Fabiana Paula, com sua voz maravilhosa dando uma breve Palhinha com Getúlio (EU) no teclado é claro!

    De veria ser uma palhinha mais prolongada não acha??? =D

    abraços!

Deixe um comentário

