Noite de Louvor em Limoeiro – PE

Oi gente,

Quero partilhar com vocês a grande alegria que tive ontem, pois estive na cidade de Limoeiro – PE, para cantar na Festa de São Sebastião, que é uma festa com mais de 100 anos de existência e que reúne uma multidão de pessoas.

Após a missa solene de encerramento da festividade, me apresentei cantando algumas canções do meu CD e outras canções conhecidas do povão. O retorno do público presente foi maravilhoso e foi um lindo momento de oração, louvor e encontro com Deus. Esse é o chamado do meu ministério, sinto cada dia mais confirmar em meu coração o chamado ao louvor, adoração, músicas que toquem pelo poder de Jesus os corações, transformando-os e dando novo sentido de vida.

Bem, vou partilhar algumas fotos, estou aguardando receber outras e estarei postando para vocês depois.

O meu muito obrigada aos meus amigos em Cristo que me convidaram: Celivaldo e Marcelo com suas esposas: Gislayne(e a filhinha Ana Beatriz) e Ainoã. Deus os abençoe! Ao Padre Fernando pelo acolhimento e as pessoas que de coração aberto participaram cantando e rezando comigo. Foi uma bênção! Voltei para casa com o coração alegre, com o sentimento de dever cumprido.

Louvado seja Deus!

Eu, meus músicos, minha mãe, meu lindo filhotinho e as noivas e a esposa de alguns músicos da banda.

 

Ministrando uma canção!

 

Eu, meu marido, minha mãe, meu filhote e 2 casais amigos de Limoeiro.

Olha o povo abençoado de Limoeiro!

5 respostas para Noite de Louvor em Limoeiro – PE

  1. Ivone albuquerque disse:

    Eu Ivone Albuquerque e meu esposo Marco Antonio amamos o show, pena que “durou pouco”. O que é bom não dura.
    Comentamos com o capitão Celivaldo sobre a paz que sentimos transmitida pelas canções.
    Você nos emocionou.
    Que Deus abençoe você e os que lhes rodeiam!

    • Fabiana Paula disse:

      Querida Ivone e Marco, Paz e Bem!

      Que bom que gostaram! Rezem por mim, para que seja sempre fiel ao chamado e missão que Deus me confiou!

      Abraço fraterno.

  2. Eandro Freitas disse:

    Oi Gostei muito do seu show, me tocou muito, eu estava precisando memso naquele momento esta ali presente, so sinti falta de uma coisa no seu show, a presença do padre, pois voce nao mecionou o nome deles no show, e faltou a presença deles para a benção final, mas enfim seu show foi maravihoso!!!

  3. Fabiana Paula disse:

    Meu caro irmão, Paz e Bem ao teu coração!

    Não mencionei o padre, pois não sabia que o mesmo estava na apresentação. Não o conhecia e só fui apresentada a ela, após o show.

    Mas, com a graça de Deus, em outra oportunidade acontecerá. Fico feliz que tenha gostado da apresentação. Deus te abençoe!

  4. HA PAZ do senhor JESUS CRISTO Irmãos da Cidade de Limoeiro-pé, eu só Jose Marce,do Estado de São Paulo,da Cidade de Itaim Paulista SP:
    oi eu gostei muito das foto da cidade de limoeiro,a cidade ta do meu coração, ir todas as pessoas, ta presente do meu coração, da noite de louvor A DEUS em limoeiro,a minha presença em espirito na vesta da noite de luovur a Deus; Todos Os Irmão da cidade de limoeiro que DEUS Abençoe Todos de Coração.
    eu e Deus amar todos os irmãos em cristo Jesus.

Deixe um comentário

