Fim de festa!

Oi meus queridos, Paz e Bem ao coração de vocês!

Nossa, ainda estou no clima dos 20 anos; Gente foi muito trabalho, mas valeu a pena, a festa foi linda, maravilhosa, foram 4 dias de muita oração, testemunhos e agradecimento a Deus pela nossa comunidade que tanto amamos…

Apesar de no domingo a tarde eu ter sido roubada, levaram minha bolsa e nela alguns objetos importantes como meu celular(novo!), câmera digital(e com ela minha fotos!) além de documentos e outras coisas. Confesso que fiquei bem triste, mas hoje posso dizer que esse acontecimento não vai tirar o brilho da grandiosidade da festa e das bênçãos recebidas.

Meus queridos, prometo postar algumas fotos que estão me mandando…  E fazer um breve resumo do que a festa significou para mim.

Um super abraço e agora acho que terei um pouquinho mais de tempo, para postar e estar mais próxima de vocês!

Deus os abençoe,

Fabiana.

2 respostas para Fim de festa!

  1. DRYKA disse:

    QUE TESTEMUNHO EDIFICANTE FABIANA!! NÃO DEIXAR QUE OS ACONTECIMENTOS RUINS TIRE O BRILHO QUE O ESPIRITO SANTO INSTALOU EM NÓS, ISSO É VERDADE, O MAL QUER ARRANCAR DE NÓS A ALEGRIA DE SERMOS DE DEUS, MAS ESSA SUA RESPOSTA É O NOSSO SIM VERDADEIRO AO AMOR DE DEUS!!
    PARABENS IRMÃ.

  2. Sandro disse:

    Fabi,

    Como já havia te falado pessoalmente, tudo estava PERFEITO e sei que vc foi uma das peças fundamentais para o acontecimento!
    PABABÉNS………
    TUDO ACONTECEU SEGUNDO A VONTADE DO SENHOR!
    MUUUUITA UNÇÃO.

    Sandro

Deixe um comentário

