Feliz 2010!

Meus queridos de meu blog,

Quanta ausência , minha não é?

Prometo a partir de fevereiro 2010, voltar com meus posts diários, partilhando com vocês tudo que sinto em meu coração.

Hoje quero desejar a cada um, uma excelente passagem de ano, com as bênçãos de Nosso Senhor Jesus Cristo e a intercessão de nossa Mãe Maria.

Que em 2010 aumente ainda mais nosso amor por Jesus e que seja um ano de muitas alegrias e realizações, muito trabalho para o Reino de Deus e em favor do próximo.

Já fez suas metas para 2010?

Pense nisso? Qual lugar Jesus ocupa em minha vida? O tenho amado e servido como deveria? Prometo a vocês que vou meditar também e tentar colocá-lo do lugar de onde ele nunca devbe sair: Nosso Coração.

Feliz Ano Novo!

Fraternalmente,

Fabiana Paula(Fabi).

Deixe uma resposta

