Show em Caruaru

Oi gente linda!

Quero compartilhar com vocês os momentos alegres e abençoados que vivemos ontem em Caruaru, essa cidade maravilhosa, que fica no agreste do Estado de Pernambuco.

O meu muito obrigada a todos que orgenizaram, a Mauricélia e a todos os queridos irmãos de Comunidade da missão de Caruaru, parabéns tudo foi lindo!

Obrigada a minha banda pela sempre alegria e diponibilidade pela causa do Senhor, valeu!

Abaixo, algumas fotos!

Tchau gente!

Eu e minha banda antes do show

Dunga, eu e meu filhote João Pedro

Durante o show

 

Eu e meu irmão de Comunidade Marcos, cantando a canção "Servo por amor".

One Response to Show em Caruaru

  1. Alexsandro disse:

    Ola Fabiana que bom que vc estava em caruaru eu queria tanto esta lá mais não pude pois foi o dia que eu ressebir a confirmaçao do batismo a Crisma, mas eu estava torssendo que tudo desse certo que jesus te abencoe e te guarde nessa camihada. Alexsandro C.O.M

Deixe um comentário

