29 de Setembro – Dia dos Arcanjos

Hoje, dia dedicado aos Santos Anjos peçamos a intercessão dos Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael sobre todos os nossos pedidos e intenções.

Oração ao Arcanjo São Gabriel

São Gabriel

Ó glorioso Arcanjo São Gabriel, chamado “Fortaleza de Deus”, príncipe excelentíssimo entre os espíritos angélicos, embaixador do Altíssimo que merecestes ser o escolhido para anunciar à Santíssima Virgem a encarnação do divino Verbo em suas puríssimas entranhas. Nós te suplicamos, roga a Deus por nós, pobres pecadores, para que conhecendo e adorando esse inefável mistério, consigamos gozar do fruto da divina redenção na glória celestial. Amém

 Oração ao Arcanjo São Miguel

 São Miguel II

São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, defendei-nos com o vosso escudo contra as armadilhas e ciladas do demônio.

Deus o submeta, instantemente o pedimos;

E vós, Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no inferno a Satanás e  aos outros espíritos malignos que andam pelo mundo procurando perder as almas.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Amém.

 Oração ao Arcanjo São Rafael

São Rafael II

Fica conosco, ó Arcanjo Rafael, chamado “Medicina de Deus”!

Afastai para longe de nós as doenças do corpo, da alma e do espírito e trazei-nos saúde e toda a plenitude de vida prometida por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém

 Glorioso Arcanjo Rafael, que dignastes tomar a aparência de um simples viajante para vos fazer o protetor do jovem Tobias…

Vinde em nosso socorro no momento das tentações e ajudai-nos a afastar de nossas almas e de nossos trabalhos todas as influências do mal.

Ensinai-nos a viver neste espírito de fé que sabe reconhecer a misericórdia divina em todas as provações e as utilizar para a salvação de nossas almas.

Obtende-nos a graça de uma inteira conformidade com a vontade divina: seja que ela nos conceda a cura dos nossos males ou que recuse o que lhe pedimos. São Rafael, guia, protetor e companheiro de Tobias, dirigi-nos no caminho da salvação, preservai-nos de todo perigo e conduzi-nos ao céu. Amém.

10 respostas para 29 de Setembro – Dia dos Arcanjos

  1. Clei Regaone Lopes disse:

    Gosto muito da oração, pois o seu contexto e muito forte, rezo todas as noites e me sinto melhor. sou devoto de santa Luzia também.

  2. Maria Marluce de Araujo Alves disse:

    minha devoçao com Sao Rafael começou quando descobri lendo a revista salmos e anjos, la falava que quem era do signo de gemios era protegido por Sao Rafael. Apatir da ir comecei tendo devoçao com Sao Rafael na intençao do meu esposo Antonio Alves da Silva que se encontrava desimpregado, morando de aluguel, longe da familia, eu tambem desimpregada, com filhas pequenas para criar, e so nos restava a fe em Deus.passei a me interessar pela historia do anjo. Li o livro de Tobias todo, por vezes, a historia e muito bonita. cada dia tinha mais fe no anjo. Em março de uma quarta para quinta as

  3. willian paulo dambiski pereira disse:

    fantastico eimediato!!!

  4. Sol disse:

    Minha ligação com São Miguel Arcanjo é muito forte. ELE é muito forte!!! Meu protetor, meu guerreiro. E a cada dia que passa sinto sua presença em minha vida. Sou muito grata por tudo que esta acontecendo de transformador e bom em minha vida, por seu intermédio! “ELE”, realmente, cuida de mim.

  5. peço a vos arcanjo rafaheltoda proteçao divina em meu curso de fisioterapeute ,peço sabedoria ,inteligencia ,proteçao que eu rodrigo brandao santos me forme esse ano de 2010 preciso que meus professores patricia,vanessa,gisele,geane.andressa pitanga ,artur galvao, maxilene,marcia esteves sejam generosos ,me vejam com olhos de jesus ,olhos de deus me vejam com um aluno sofrido esforçado mas som desejo e vontade de formar ,vencer ser um fuisioterapeuta de jesus amem peço prteçao divina nas provas testes trabalhos .peço proteçaodo arcanjo rafahel em meu relacilnamento ,assim com fez com tobias me ajude ,nao n~me deixe sofre amem peço prteçao divina amem

  6. quero parabelizar por eese documentario tao lindo dos arcanjos .parabens a fabiana .deus a proteja ,,,criem um so para pedido de intercessoe do anjos amem parabens fabiana olha u tenho 64 anos me desculpe mas eu nao sei muito de computador ,mas sou atrvida .amem meu nme e noemia brandao santos

    • fabianapaulaodm disse:

      Querida Noemia, Paz e Bem!

      Estou muito feliz com seu comentário e sua idéia está ótima, vou sim criar uma parte só para pedidos.

      Volte sempre ao meu blog e que o bom Deus te abençoe muuuuuuito!
      Fraternalmente,
      Fabiana.

  7. MIRIAN FRANCO disse:

    Santos Anjos e Arcanjos…
    Rogai e Intercedei a Deus por nós!
    Defendei-nos no combate.
    Assim seja!
    Amém!

Deixe uma resposta

