Novena a Padre Pio – 9º Dia

Foto do corpo de Padre Pio que ficará exposta até amanhã, dia de sua festa.

Foto do corpo de Padre Pio que ficará exposta até amanhã, dia de sua festa.

Novena 9° Dia

Humilde Padre Pio de Pietrelcina, Tu que és verdadeiramente amado pela Santa Madre Igreja; Roga à Deus, Nosso Senhor, ao Senhor das messes, para que mande trabalhadores a sua santa obra, e dê a cada um deles segundo o seu santo trabalho; De maneira que tenhamos no mundo, sacerdotes santos; Que estes obtenham a força e a inspiração divina. Ao mais, nós te rogamos à intercessão junto a Santíssima Sempre Virgem Maria; Para que conduza todos os homens a uma unidade de cristãos, reunidos na grande casa de Deus; Para que a Santa Igreja seja o Farol de luz e salvação, neste mar de tempestades que é a vida de hoje.

« Sempre se mantenha unido a Santa Igreja Católica, porque somente ela pode salvar-te, porque somente ela possui o Jesus Sacramentado, que é o verdadeiro príncipe da paz». Padre Pio

O que Deus fez através da intercessão do Padre Pio na sua vida? Clique em comentários e deixe seu testemunho.

 COROA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

1 – Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e ser-vos-á dado!” Eis que bato, procuro e peço a graça… Pai Nosso Ave Maria e Glória. Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

2 – Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade, vos digo, qualquer coisa que pedis ao meu Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá!” Eis que ao Vosso Pai, em Vosso nome, eu vos peço a graça… Pai Nosso Ave Maria e Glória. Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

3 – Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade, vos digo, passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão!” Eis que, apoiado na infalibilidade das Vossas santas palavras, eu Vos peço a graça… Pai Nosso Ave Maria e Glória. Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!  

Oração: Ó Sagrado Coração de Jesus, a quem uma única coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graças que Vos pedimos por intermédio do Coração Imaculado da Vossa e nossa terna Mãe. São José, Amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.

Rezar a Salve Rainha.

Pai Nosso Ave Maria e Gloria ao Pai.

 

6 Responses to Novena a Padre Pio – 9º Dia

  1. Rita S.Oveira disse:

    pela saude do meu coração e pela situação financeira

    • Rita S.Oveira disse:

      a historia do padre pio me despertou uma fe em fazer essa novena. COM FE E RESPEITO INICIO HJ A NOVENA E SEI QUE SE NÃO ALCANÇAR O QUE PEÇO SEI QUE SEREI ATENDIDA NAQUILO QUE dEUS SABE QUE MAIS PRECISO

  2. Sabrina disse:

    Também iniciarei a novena,e concerteza a história de vida desse santo homem nos faz elevar nossa fé que por muitas vezes se encontra apagada.Eu creio que por intercessão do Padre Pio o cancer de minha irmã vai desaparecer,e não vai mais constar na próxima tomografia,e sei que e posso sentir a presença forte dele junto a mim.Isso me da paz e transmite segurança ao meu coração.

  3. Luciana P>P>A disse:

    Amparada na santidade de Padre Pio,suplico ao Deus Vivo que toque poderosamente o corpo físico de Léo com o preciocíssimo sangue de Cristo Jesus e seja eliminado 100%combatido todo carcinoma tumor cisto nôdulo carroço infecção inflamação inchaço,do lado direito debaixo das axilas peito pescoço barriga abdômen,o organismo dela seja lavado pelas águas da misericórdia do Divino Pai Eterno,não sinta dor cicatrize as feridas volte a andar sem dificuldades,plenamente curada pela graça de Deus a quem tanto amo confio espero e me submeto a sua santa vontade,amém.

  4. Lucypaula Ferreira Alencar disse:

    Sem querer um dia estava na internet e econtrei uma linda oração de padre pio, no mesmo instante pesquisei sobre ele e a cada dia mais fico impressionada com a imensa fé de padre pio e como ele conseguiu transmitir sua fé mesmo diante de todos os problemas que ele sofria, desde então admiro muito este homem santo, e também quero rezar sua novena e pedir sua intercessão para que o sagrado coração de jesus possa continuar derramando benção sobre minha vida e de todos os meus.

  5. wilma gomes pellini disse:

    termino hoje esta santa novena e desdejá agradeço a interceção de s. padre pio na minha vida e na vida de minha família.sei que deus me dará a graça que eu mais necessitar.amém!

Deixe um comentário

