Novena a Padre Pio – 8º Dia

Padre Pio lendo

Novena 8° Dia

Puríssimo Padre São Pio de Pietrelcina, Tu que quisestes muito bem aos teus filhos espirituais. Muitos dos teus filhos tem sido comprados por ti com o preço do teu sangue. Também nos concedes a nós que não te conhecemos pessoalmente, de consideramos como teus filhos espirituais. Com tua paternal proteção, com tua santa orientação, com a força que conseguiras para os outros filhos de Deus, podermos, no momento da morte, encontra-te nas portas do Paraíso, esperando a nossa chegada.

« Se me fosse possível, queria conseguir de Deus somente uma coisa, ‘que me disse-se Vá para o Paraíso’ queria conseguir esta graça ‘Senhor, não me deixe ir ao Paraíso até que o último dos meus filhos, a última das pessoas que me foram confiadas, tenha entrado antes que eu ». Padre Pio

Antes de continuar rezando clique em comentários e deixe os seus pedidos de orações.

 COROA AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

1 – Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade vos digo, pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e ser-vos-á dado!” Eis que bato, procuro e peço a graça… Pai Nosso Ave Maria e Glória. Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

2 – Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade, vos digo, qualquer coisa que pedis ao meu Pai em meu nome, Ele vo-lo concederá!” Eis que ao Vosso Pai, em Vosso nome, eu vos peço a graça… Pai Nosso Ave Maria e Glória. Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

3 – Ó meu Jesus, que dissestes: “Em verdade, vos digo, passarão o céu e a terra, mas as minhas palavras jamais passarão!” Eis que, apoiado na infalibilidade das Vossas santas palavras, eu Vos peço a graça… Pai Nosso Ave Maria e Glória. Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em vós!

Oração: Ó Sagrado Coração de Jesus, a quem uma única coisa é impossível, isto é, a de não ter compaixão dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graças que Vos pedimos por intermédio do Coração Imaculado da Vossa e nossa terna Mãe. São José, Amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós.

Rezar a Salve Rainha.

Pai Nosso Ave Maria e Gloria ao Pai.

Deixe em Comentários seu pedido de oração ou seu testemunho

 

6 respostas para Novena a Padre Pio – 8º Dia

  1. moises disse:

    Hoje peço orações por toda minha Familia e por todos que nesse mundo vive minha mãe Railda minha irmã Ana Maria e eu Moises!!!

  2. ANGELA MARIA CORREIA disse:

    peço vos orações fervorosas a toda aminha família estamos passando por momentos muitos complicados acontecimentos muito estranho as vezes para normais em pouco tempo foram vários fatos muita traição fofocas inveja brigas os irmãos ter raiva uns dos outros apouco um assalto muito violento QUASE nos tira a nossa vida assassinato de uma jovem com quarenta facadas vicio bebida cigarro também esta destruindo aminha família desemprego somos uma família muito católica praticante SOMOS muitos caridosos peço salvação libertação proteção restauração reestruturação sabedoria amor e paz familiares Carlos esta muito doente devido o cigarro Pâmela Pabita Angela Flavio Isaltina Jose Eustáquio alcoólatra esta dando muito trabalho Mere Terezinha Melchior e Rose Meire e Família SANDRA MAURA GABRIELA JESSICA ERALDO ANA MARIA E F ROSE MEIRE E F MAGDA MARCIA RAFAEL JUNIOR TOBIAS ROSANGELA MARIA E CELSO SAO ESPIRITAS. LUZIA FLORENTINO E FAMILIA ADRIANO GONÇALVES, VANDA LUCIA , MICHELE,FERNANDA, JEAN, MARCIO ,TATIANA ,IZABELA, JOISE ,janaina
    FAMILIAS ,CORREIA ,SILVA, FREITAS, SOUSA, RIBEIRO, JESUS, PASSOS POR TODAS ALMAS DESTAS FAMILIAS EPELAS ALMAS DO PURGATORIO E PELOS MEUS ANTEPASSADOS PELA PAZ NOMUNDO PRO TEÇAO DO NOSSO BRASIL POR MINAS GERAIS ALMAS DE JANETE CORREIA QUE MORREU ASSASSINADA E POR TODAS AS ALMAS E POR TODOS VOCES QUE ORAM POR NOS DEUS ABENÇOE AMEM PEÇO A JESUS QUE FAÇA BRILHAR UMA LUZ SOBRE toda A MINHA FAMILIA E O MUNDO INTEIRO PEÇO por meus amigos e também por meus inimigo.

  3. maria disse:

    Um dia um amigo da familia que tinha ido a Itália trouxe-me umas pagelas do santo padre pio que eu desconhecia. disse me que guarda-se um na carteira que me acompanhava sempre , disse me ainda que tinha tido um acidente e que graças a sua pagela não sofreu nada nesse acidente o que muita gente se admirou dado o forte embate sofrido, ele não disse nada , sobre a sua fé no santo.
    eu olhei para o padre PIo e confesso que em termos de figura ela não me era agradavel aos olhos ….estava comigo uma criança de 3 anos e eu mostro lhe a pagela e disse queres uma ?
    ela com os olhos a brilhar disse mas que padre tão lindo! fiquei preplexa , porque a meus olhos não era uma figura bonita e muito menos para que uma criança pudesse achar…eu disse então guarda ela disse vou dar a minha mãe,….. sei que esta menina que hoje é uma jovem adolescente vive no Fundão , espero que a mãe mantenha esta imagem. e que a C atarina seja muito protegida por ela bem com a familai .

  4. maria lucinda disse:

    Gosto muito de fazer a novena do Padre Pio,para mim Ele é só graca e mais graca que recebemos por seu intermedio.

  5. Maria J.M. de Souza disse:

    Peço oração por mim Maria, pela minha cura e libertação do meu problema de saúde, que Pe.Pio interceda por mim ao Sagrado Coração de Jesus e que a Virgem Maria passe na frente intercedendo também.Amém

  6. wilma gomes pellini disse:

    estou fazendo a novena de padre pio pelo meu marido para que ele aceite um tratamento psicológico,pois é muito nervoso tem mudanças bruscas de humor. peço que me ajudem a rezar por ele, seu nome é roberto.2 de novembro de 2012. wilma pellini.

Deixe uma resposta

