Show em Itambé

Oi gente!

Dei uma passadinha só para contar a vocês que o show ontem em Itambé foi maravilhoso! Abrimos a festa da padroeira lá e foi um momento bem especial. As pessoas estavam bem abertas e sedentas de Deus. Como Itambé faz divisa com a Paraíba, também o irmãos da cidade de Pedras de fogo estavam lá.

Um abraço especial a todos os irmãos da Comunidade Obra de Maria, não vo citar nomes, pois posso esquecer de algum, prefiro agradecer a todos que trabalharam e se doaram.

Me disseram que o povo era fogoso e eu não acreditei, bem feito para mim. No final do show pediram mais um, mais um… E se a gente tocasse faríamos com certeza uma vigília…

Obrigada ao padre Sérgio que nos acolheu e a todos os paroquianos.

Assim que der prometo postar algumas fotos.

Bem, agora preciso ir, estou me arrumando pois a missão hoje é em Surubim.

Amanhã vou tentar encontrar um tempinho para contar as novidades.

Em Cristo,

Fabiana Paula.

Confiram as fotos através desse link abaixo:

http://www.flickr.com/photos/fabianapaula/

3 Responses to Show em Itambé

  1. Janio Barbosa disse:

    Boa Noite Fabiana…
    Sou Janio Barbosa da C.O.M de Itambé e venho aqui pra agradecer a sua presença ontem na Nossa Cidade…
    O Show ontem foi MARAVILHOSO.
    E dizer q vc sera sempre Bem Vinda em nossa Cidade.
    Estou esperando pelas fotos…rsrs!!

    Q Deus te Abençoe Sempre Mais…
    Abraço!!

  2. Pe. Sergio disse:

    Boa tarde.
    Fabiana Paula
    Eu e Pe. Vanduy agradesemos a sua presença na nossa paroquia na abertura da festa da padoeira Nossa Senhora do Desterro em Itambe. Os comentarios todos paroquianos sao os melhores possiveis.
    Deus abençoe em sua missao.
    Pe. Sergio

  3. fabianapaulaodm disse:

    Muito obrigada Padre Sérgio e também o irmão Jânio que comentou acima.

    Sou grata ao Senhor por ter me levado para essa terra tão acolhedora e repleta de pessoas cheias de fé.

    Espero reencontrá-los em outra oportunidade.

    Deus os abençoe,
    Fabiana Paula.

Deixe um comentário

