Pensamento de Santa Teresinha

santa teresinha 2

“Que a espada do espírito, que é a Palavra de Deus, esteja sempre em nossa boca e em nossos corações. Se estamos às voltas com uma alma desagradável, não desanimemos e jamais a abandonemos. Tenhamos sempre a ‘espada do espírito’ em nossa boca para repreendê-la de seus erros; não deixemos as coisas como estão, a fim de conservar a nossa paz; lutemos sempre, mesmo sem esperança de ganhar a batalha. Que importa o sucesso? Aquilo que o bom Deus nos pede é não determos diante do cansaço da luta, é não  nos desanimarmos, dizendo: Pior para ela… Não há mais nada a fazer; só abandoná-la! Oh! Isto é covardia! É preciso cumprir o nosso dever até o fim”!

3 respostas para Pensamento de Santa Teresinha

  1. ROSANA disse:

    Á Santa Terezinha devo a renovação da minha fé. Ela me pegou pela mão, abertou bem forte, e me colocou num caminho que jamais quero sair dele. A Santa Terezinha que me fez ganhar uma rosa amarela dando o sinal que um milagre em minha vida estava por acontecer, aconteceu!
    A Mãe Maria sou fiel, a intercessora junto ao seu Filho, o meu amado Jesus, devo a minha felicidade.
    Tenho fé, e nao tem outra opção para sentir-se me paz!

  2. Gláucia disse:

    Que coisa linda! Eu amo Santa Teresinha! Um exemplo de amor a Deus e ao próximo!

  3. corachagas@r7.com disse:

    Que assim seja! Acredito impiedosamente nesta Santa,, pois a primeira vez que pedi seu socorro, na compra de um imóvel, queria muito que desse certo!! Então, fui até sua capela, pedi, acendi uma vela em sua intenção!! Esta bondosa Santa, não mediu esforços em me amparar! No dia seguinte, ela apareceu chea de luz, jogou várias pétulas em cima cima de mim, eu já dentro do apartamento meu, ela jogando pétalas vermelhas por todo apartamento. Isso já faz quatro anos! Apartir deste momento eu passei a crer em suas palavras! MUITO.OBRIGADA SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS! Peço ainda que continue olhando por mim, em seus gestos palavras e ações eu lhes conheço!! Muito Obrigada!

Deixe uma resposta

