Avisos importantes!

Dei uma passadinha rápida aqui para dar 2 avisinhos a vocês:

  • O primeiro é que sábado dia 15 de agosto, teremos um encontro vocacional aqui na casa mãe, Várzea – Recife – PE, a partir das 8h30min. Se você quer conhecer mais sobre nosso carisma, venha e particpe conosco;
  • No domingo os fiéis católicos das cidades de Recife e de Olinda estarão em festa. tomará posse nosso novo arcebispo Dom Fernando Saburido e todas as atenções se voltarão para o marco zero da cidade. às 17 horas haverá uma missão campal com os fiéis e para nossa alegria, antes da missa, nós missionários da Obra de Maria, faremos um momento de animação cantando com as pessoas e esperando é claro, a chegada de Dom Fernando.

Você que mora na cidade do Recife e cidades vizinhas é convidado a estar conosco. Na segunda-feira, trarei as novidades e as minhas impressões de tudo o que vivi.

Abraço fraterno,

Fabiana Paula.

Uma resposta para Avisos importantes!

  1. Oi Fabi!
    Poxa fiquei triste…É tanta coisa na minha cabeça que perco os eventos sem querer…
    No domingo passado(dia dos pais)Não teve o vocacionado…logo foi marcado para o próximo dia 15…eu coloquei na cabeça que seria um domingo…Perdi não foi.Poxa!
    Renata até ligou pra mim para conversarmos e começarmos um acompanhamento vocacional mas me lembro dela ter marcado no domingo pq teria o vocacionado e daria pra gente conversar…
    Poxa! E agora…Aguardo um retorno.
    Se você puder me manda um e-mail(minabarb_@hotmail.com)me informando o que devo fazer pois queria muito ter ido.
    bjs.

Deixe uma resposta

