Feliz dia dos pais!

Hoje quero dar os parabéns a todos os papais, desejando de forma especial muitas bênçãos de Deus e muita força para que eles possam conduzir bem sua casa e seus filhos, educando-os e dando bons exemplos.

Peçamos a São José, pai adotivo de Jesus, que intereceda por todos os papais e abençoe aqueles que não assumiram a paternidade, que por algum motivo são ausentes na vida de seus filhos, que descubram a importância e a grandeza da paternidade.

Gostaria de lembrar também as pessoas que já perderam seus pais(como é o meu caso), que rezem pela alma de seus pais e lembrem-se com carinho deles nesse dia.

Também a você que tem seu pai ainda vivo, mas não se relaciona bem com ele, hoje quem sabe não será uma ocasião de você demonstrar o amor e o respeito a ele, quem sabe hoje você encontra uma ocasião de perdoá-lo ou pedir perdão… Aproveite esse dia, faça as pazes, plante e cultive o amor… Não importa o que seu pai possa ter feito, ele é seu pai e devemos honrá-los e respeitá-los.

Bem, gostaria de terminar homenageando dois papais muito importantes para mim. O Gilberto Gomes Barbosa, que é o pai e fundador da comunidade Obra de Maria e que representa para todos nós, a figura paterna em nossa comunidade e o Moacyr, meu marido e pai do meu amado João Pedro. Graças a Deus, Moacyr é um pai maravilhoso, carinhoso, presente e cumpre com excelência seu papel de pai, mostrando que um pai, pode amar e educar com afeto e muito amor.

Parabéns papais, Deus os abençoe!

Fraternalmente,

Fabiana Paula.

Gilberto, pai e fundador da Obra de Maria.

Gilberto, pai e fundador da Obra de Maria.

Moacyr e João Pedro.

Moacyr e João Pedro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: