Feliz dia dos Avós!

Quero deixar registrada aqui a minha lembrança pelo dia dos avós, que foi ontem dia 26 de julho.

Esse dia lembra de forma especial os avós de Jesus, Ana e Joaquim, um casal, que segundo a tradição era muito piedoso, Joaquim um sacerdote que viveu durante muitos anos em Jerusalém e Ana, sua esposa uma mulher temente a Deus.

Com certeza educaram Maria e foram também modelos de vida.

Os avós são pessoas muito importantes, devem ser admirados e respeitados, pois representam uma parte de nossa história e infelizmente em nosso país não há  essa cultura de olhar o idoso como uma pessoa sábia, vivida e também especial, assim é no oriente, mas nós ocidentais devemos imitar essa tradição que dignifica e honra o ancião.

Infelizmente meus avós estão na glória do Senhor, mas tenho uma avó do coração que amo muito e gostaria de homenagear: minha querida VÓ ROSA!

Vó Rosa, você representa a figura da vó terna e amiga, sua simpatia, alegria e fé fazem de você uma super vó não só para mim, mas para toda a família Obra de Maria!

Te amo muito Vó!

Sua neta,

Fabiana Paula (Fabi).

Eu e minha Vó Fofa!

Eu e minha Vó Fofa!

Uma resposta para Feliz dia dos Avós!

  1. Que lindo Fabi!
    Parabéns para todos os avós do mundo!
    E um abraço forte e fraterno pra você Fabiana.
    Paz e Bem!

Deixe uma resposta

