Retiro para músicos Obra de Maria

Oi pessoal, Paz e Bem!

 sábado na Casa de Maria – Jaboatão dos Guararapes, estive em um dia de retiro e queria também deixar registrada minha alegria em ter participado do encontro, tudo foi muito rico, as orações, a adoração, as partilhas e as dinâmicas. O tema foi: “Senhor, afina minha vida”. Minha partilha foi sobre a citação do profeta Jeremias, a leitura do Vaso do Oleiro, pude partilhar além da riqueza da leitura, partilhas pessoais, do que Deus fez em mim e do seu cuidado e atenção. Também dos momentos de poda, onde Ele o Oleiro, me modelou, me moldou e hoje agradeço, pois sem essa modelagem, não sei se ainda estaria servindo-o e amando-o.

Sinto que Deus quer a cada dia capacitar mais seus músicos, para que nossa música tenha unção e atinja muitos corações.

E no próximo vou deixar meu convite aqui no blog, pois todos os que quiserem poderão participar.

Abraço fraterno,

Fabiana.

Deixe uma resposta

