Hoje é o Aniversário do meu maridão!

Parabéns Moa!

Parabéns Moa!

Oi gente dei uma passadinha aqui para deixar o registro do Níver do meu maridão que é hoje.

Ele é uma pessoa muito importante para mim, além de ser meu grande companheiro é o pai da coisa mais linda e mais preciosa do mundo: nosso filho João Pedro.

Quero louvar ao bom Deus pelo dom da vida de Moacyr, que neste dia o abençoe e proteja e lhe dê tudo aquilo que  mais precisa.

Te amo Moa!

Da sua esposa,

Fabiana.  

Uma resposta para Hoje é o Aniversário do meu maridão!

  1. Michelle disse:

    Que lindo! Deus abençoe esta familia.

Deixe uma resposta

