Já estou em Recife

Olá queridos!

Já estou em Recife, muito cansada, mas MUITO feliz! Rsrsrsrsrsrs…

Vocês não fazem idéia das maravilhas que o Senhor operou primeiro em mim, depois é claro em todos os que estavam assistindo.

Amanhã continuo minha partilha, pois estou muito cansada e preciso dar uma descansadinha…

Segue abaixo algumas fotos feitas pelo meu super primo Léo. Depois tentarei postar mais.

Com carinho,

Fabiana Paula.

FABIANA kairós 1

3 respostas para Já estou em Recife

  1. Paloma disse:

    Lindo, Fabi!!! Parabéns!!!
    Que Deus continue sendo operando maravilhas em você e através de você!!!
    Sua vocação, seu despojamento, sua humildade, doação, e fidelidade ao Carisma são exmplos par todos nós!! Essa é a maior formação que você nos dá!!!
    Imagino que o trabalho para o Kairós foi muito desgastante…Tenha um bom descanso!!!
    Paz e Bem!!!

  2. Paloma disse:

    Lindo, Fabi!!! Parabéns!!!
    Que Deus continue operando maravilhas em você e através de você!!!
    Sua vocação, seu despojamento, sua humildade, doação e fidelidade ao Carisma são exemplos para todos nós!! Essa é a maior formação que você nos dá!!!
    Imagino que o trabalho para o Kairós foi muito desgastante…
    Tenha um bom descanso!!!
    Paz e Bem!!!

  3. FABIANE E RICARDO disse:

    PARABÉNS FABIANA!
    QUE NOSSA SENHORA CONTINUE TE ILUMINANDO E QUE O NOSSO DEUS SEJA SEMPRE O SEU GUIA.
    ESSAS SÃO AS RESPOSTAS DA SUA FIDELIDADE A MISSÃO.
    FICA NA PAZ MINHA IRMÃ.
    UM FORTE ABRAÇO.

Deixe um comentário

