Estou indo para o Kairós na Canção Nova

Olá Queridos!

Dei uma passadinha rápida aqui só para me despedir de vocês e lembrar do kairós que acontecerá na Canção Nova no domingo 17 de maio.

No sábado a partir das 20 horas estaremos com shows artísticos comigo e com os DDD’s.

Será imperdível!

Rezem por nós para sejamos canais da graça do Senhor!

Abraço fraterno e na volta estarei postando todas as novidades e tudo o que vivi lá.

Fabiana Paula.

2 respostas para Estou indo para o Kairós na Canção Nova

  1. Aimá Grécia disse:

    Olá Fabiana,desde que vi a propaganda, já comecei interceder, vai firme minha irmã, Deus te abençõe.
    beijos,
    Aimá

  2. Eduardo Aires disse:

    Fabi,

    Boa viagem, que a vontade de Deus se faça na tua vida.
    t5e desejo um excelente show, eu e jani estaremos acompanhando o show pela TVCN.

    um abração

    Edu e Jani !

Deixe uma resposta

