Parabéns Mãe!

Minha mãe, eu, João Pedro e Moacyr

Minha mãe, eu, João Pedro e Moacyr

 Hoje comemoramos o dia das mães e eu não poderia deixar passar essa data em branco!

Quero agradecer em primeiro lugar a Mãe de todas as mães, nossa Mãe Maria Santíssima, modelo de mãe, pois educou o Filho de Deus, agradecer por sua intercessão e por na cruz ter aceitado ser a mãe de toda a humanidade.

Quero agradecer a todas mães que de uma forma ou de outra surgiram em meu caminho e me ajudaram, a Maria Salomé, mãe espiritual da Comunidade Obra de Maria e as todas as mulheres que com uma palavra ou uma gesto foram importantes para mim.

A você que é mãe e lê minha matéria que o bom Deus te cumule de bênçãos nesse dia que é nosso(afinal de contas eu sou mãe também rsrsrsrsrs).

E por último agradecer a Deus por duas mulheres importantíssimas para mim, minha vó Antônia que quando me dei por “gente” estava ao meu lado, cuidando de mim, me protegendo e do alto do céu está intercedendo por sua netinha que nunca se esquecerá de seu carinho e amor.

E a minha querida mãe Vina que foi e é meu pai e minha mãe, pois perdi meu pai aos três anos de idade e todas as minhas referências como pessoa aprendi com ela.

Falta muito para ser como você mãe; sua bondade, integridade, simpatia e amor foram a minha escola, “quando eu crescer quero ser igual a você”…

 Talvez nunca chegue a ser como você a ter todas as suas qualidades, mas sou muito feliz por ser sua filha! Obrigada por me deixar existir!

Da sua filha que muito te ama,

Fabiana.

2 respostas para Parabéns Mãe!

  1. OLINDINA disse:

    Fiquei muito feliz. qdo. a vi na TV CN e me deu saudades da época que eu ia para o Grupo de oração FOGO SANTO na Obra de Maria , aos sábados, na Várzea em Recife(PE)! Era maravilhoso!!Eram 04 horas de plena graça!!Acompanhei a sua gravidez de joão Pedro, o nascimento dele, qdo. ele ficou doente e Moacir deu seu testemunho pela sua devoção a S. Pio…Tempo bom!! Amava, e me emocionava muito qdo. vc cantava o Salmo Isaías 49.Visitava muito a Livraria na rua Nova , no centro de Recife! Parabéns!!Que deus continue abençoando e fazendo de vcs uma família missinária, consagrada ao Senhor!

  2. OLINDINA disse:

    Paz e Bem!!
    Gostaria só de retificar, a música que você cantava era da leitura de Isaías 49 e não de salmo como eu falei!Aliás, ela está no seu CD? Se não está, deveria, viu?
    Fica com Deus!

Deixe um comentário

