As 7 Últimas Palavras de Jesus na Cruz – 2º Dia

Ele levou sobre si as nossas transgressões!

Ele levou sobre si as nossas transgressões!

 

 

2º Palavra de Jesus na Cruz:

“Em verdade vos digo, hoje estarás comigo no paraíso”. (Luc 23.43)

Jesus profere estas palavras a Dimas, conhecido como o “Bom Ladrão”, pois Jesus foi crucificado diante de dois ladrões, um era rancoroso e blasfemava contra Jesus. O outro, porém, vendo que Jesus que era justo e santo, reconheceu que eles sim por terem transgredido a Lei eram merecedores dessa condenação, mas Jesus não.

Jesus que sonda e lê os pensamentos viu naquele homem o arrependimento e fez uma linda promessa que ele estaria naquele mesmo dia com Jesus no paraíso.

Isso nos leva a crer que a misericórdia de Jesus apaga uma multidão de pecados e quando brota em nosso coração um verdadeiro e sincero arrependimento, podemos sim ter a nossa salvação, assim como aquele ladrão obteve a dele.

O importante é estarmos atentos, para não perdermos a hora da graça em nós, para não deixarmos passar a presença de Jesus ao nosso lado que nos cura e liberta.

Rezemos então,

“Senhor Jesus, rico em amor e misericórdia, tende piedade de mim que sou pecador e faz-me Senhor sempre estar diante de ti, pois apesar de meus erros e pecados cometidos, quero Senhor, de todo coração pedir-te perdão e quero muito no momento da minha morte, gozar da alegria da ida ao paraíso onde te encontrarei te verei face a face meu bom e fiel Jesus”.

Glórias e Louvores a ti Senhor!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: