Dia Especial

Hoje é uma data muito especial para mim.

Hoje aniversariam pessoas muito importantes ao meu coração.

Uma linda irmã de Comunidade, que tive a graça de receber e ser sua formadora, que é a Vanessa. Meu sogro, que é uma pessoa maravilhosa e me deu um de meus maiores presentes que é o meu maridão e a Maria Salomé, que é a Mãe espiritual da Comunidade Obra de Maria e uma segunda mãe para mim. Ela é a figura de Nossa Senhora em nossa comunidade e é uma pessoa muito importante na minha caminhada.

Quero louvar a Deus por tantos presentes!

Obrigada Vanessinha pelo seu sim a vocação Obra de Maria.

Meu sogro, que Deus o abençoe, o proteja e lhe dê muita saúde.

Mammy, obrigada por tudo! sem palavras…

Parabéns pra vocês!

Com amor,

Fabiana Paula.

Eu e Vanessa cantando

Eu e Vanessa cantando

Minha linda mammy Saló(quer dizer Maria Salomé...rsrsrsrsrs)

Minha linda mammy Saló(quer dizer Maria Salomé...rsrsrsrsrs)

5 respostas para Dia Especial

  1. Fatima Santana disse:

    Fabi, quero aproveitar este espaço para tb desejar um feliz aniversário à todos, em especial a minha querida Saló, apesar de mais tarde dá aquele abraço. Mas quero expressar um pouco esta alegria de ter Saló em minha vida. Ela ñ é só a mãezona, é tb irmã, amiga, diretora espiritual e principalmente um exemplo de vida e doação para todos aqueles q necessitam da sua atenção e orientação. Deus te abençoe, Salózinha, que nossa mãezinha do céu te guarde sempre e sendo a luz q brilha a nos guiar através de vc, para todos nós, filhos consagrados à Comunidade Obra de Maria.Beijos Saló e Fabi.

  2. Alice disse:

    Preciso de sua ajuda, por favor entre em contato pelo amor de Deus!

  3. Romildo Ribeiro disse:

    Fabiana, da um grande abraço em Maria Solomé Tenho muito respeito por ela. Um abraço no Sr Luiz meu velho amigo. Que Deus os abençoe sempre.

  4. Aimá Grécia Ramos disse:

    Olá Fabiana,
    Atravez de ti também quero dar aquele abraço em Maria Salomé, diga a ela, que desejo muitas graças, e ela mais que ninguém sabe que Deus a conhece e sabe das sua necessidades, que Deus realize todos os sonhos de Saló,
    Lembrança a todos,
    Beijos,
    Aima

  5. valéria maria disse:

    louvo aDeus pela vida de nossa mãe fundadora e por sua dedicação a Obra de Maria que é nossa grande e querida família. que Beus abençoe M> Salome por mais um ano de vida. nós te amamos!

Deixe uma resposta

