Um Santo Natal para todos!

natal

Olá mais uma vez meus amados e amadas que lêem meu blog, graça e paz!
Hoje dia 23 estamos preparando nosso coração para uma das mais importantes festas cristãs: O NATAL. Data em que comemoramos o nascimento do nosso Salvador Jesus Cristo.
Quero desejar a vocês muita paz e muitas alegrias e de forma especial que você possa viver feliz ao lado dos seus familiares, amigos e irmãos na fé.
Jesus é aniversariante da noite, então, sempre que alguém faz aniversário, levamos um presente, por isso hoje quero perguntar a você, qual o seu presente para Jesus neste Natal de 2008? Jesus não quer nada material, o que ele quer está dentro de você e só você pode ofertar.
Se quiser deixar abaixo nos comentários, pode escrever para que todos saibam do presente que você quer ofertar a Jesus.
Bem, como o tempo litúrgico do Natal continua mesmo depois do dia 25/12, ainda postarei mais artigos sobre o Natal.
Bem queridos, um abraço carinhoso e um ósculo santo pra vocês.
Tenham todos um Feliz e Santo Natal!
Em Cristo,
Fabiana Paula.

3 Responses to Um Santo Natal para todos!

  1. Paloma disse:

    Realmente, Fabiana, sempre que alguém faz aniversário providenciamos um presente para ofertar. Vc me fez meditar bastante sobre isso: Que presente poderei eu dar a Jesus neste Natal, qual presente Ele ficaria gostaria mais de receber de mim? Não sei ao certo…Na missa de Natal desejei profundamente q Ele pudesse nascer nas areas da minha vida, do meu ser onde até aquela noite Ele ainda não havia nascido, fiz um momento de adoração como os Reis Magos, senti vontade de tê-Lo como Menino-Deus em meus braços, pedi que mesmo sendo o meu coração muitas vezes frio e mal cheiroso como aquela estrebaria Ele aceitasse se fazer presente em mim, pedi agraça de ser como aqueles pastores que ao ouvir o anúncio do Anjo deixaram seus afazeres para ir em busca de Jesus…mas, confesso não preparei um presente para o Senhor…Até ler esta mensagem!!!

  2. Paloma disse:

    Ainda não sei ao certo o que ofertar! Mas, percebi que Deus usou desta mensagem para atender toda a lista de presentes que Lhe pedi na Noite de Natal!!! Porque a maneira como ela tocou o meu coração, como me tem feito refletir sobre o que Ele espera de mim, certamente O fará Nascer onde ainda não nasceu, me permitirá adorá-Lo ainda mais, O trará aos meus braços – ao meu coração e me ajudará a agir como os pastores de Belém! Quanto a minha oferta, continuarei refletindo, mas gostaria de pedir a Graça de conseguir dar ao Menino-Jesus diariamente a minha vontade, para que eu consiga em tudo e sempre agir conforme os Seus designios. Muito Obrigada, Senhor!!! E muito obrigada, Fabiana, por ser presença de deus na minha vida!

  3. Fabiana Paula disse:

    Querida Paloma,

    Suas colocações foram muito belas, vejo que seu coração está cheio do amor do Menino Jesus, muitas vezes comprar um presente para quem já “tem tudo” é difícil, mas como Jesus não “precisa de nada”, com certeza o que Ele quer de nós é o nosso coração e sei que isso vc já deu a Ele, mas que a cada dia, a cada prova da vida, a cada momento, vc continue fazendo essa doação espontânea, pois Jesus nos disse: Quero a misericórdia, não o sacrifício e saiba minha querida Paloma, que podemos presentear Jesus todos os dia de nossa vida.

    Um abraço fraterno,
    Fabiana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: