Congresso Mariano 2008

Eu estive presente ontem a tarde, no momento da adoração e depois fiz uma divulgação do meu CD, depois tivemos a celebração eucarística e saimos com o coração cheio de Deus.

Quero mandar um abraço a todos os irmãos e irmãs presentes, a todos os conversaram comigo e que não os via há muito tempo, também aos irmãos da comunidade que estavam lá rezando junto comigo e em especial aos músicos que me acompanham, que Deus os abençoe e lhes dê tudo aquilo que mais precisam.

Abaixo, algumas fotos do congresso, ah, não esqueci, prometo amanhã, começar meu diário de bordo sobre minha peregrinação.

Beijos no coração,

Fabiana Paula.

 

 

 

  

3 Responses to Congresso Mariano 2008

  1. Rafael disse:

    Foi uma benção participar um pouquinho, infelizmente, desse evento!! Apesar de ser muito suspeito né? hahahhaha!!!

  2. Maria Luiza Magalhães disse:

    Olá Fabiana,
    Tudo bem com você?
    Sou uma peregrina que viajou com vocês em outubro de 2007 e fiz parte do grupo de Juiz de Fora comandada por Pe. Marcelo de Souza Magalhães. Como viaja com vocês
    dezenas, centena e milhares de pessoas, talvez vai ser difícil recordar de mim. Sou prima de Pe Marcelo e adorei a viagem num todo. Embora já conhecia a vida de Padre Pio, fiquei super emocionada por conhecer San Giovanni Rotondo. Agora nas minhas aflições tenho solicitado a ajuda de Pe. Pio e tenho conseguido a ajuda que preciso.
    Sempre que navego pela internet entro no site da Obra de Maria e quando descobri o seu blog leio constantemente suas mensagens. Estou gostando muitíssimo ,continue a nos informar sobre todos os lugares por onde anda. Olha você nos deu uma verdadeira aula de história quando falou do Gueto de Varsóvia. Realmente a Polônia é belíssima! Em 2005 tive a oportunidade de conhecer Varsóvia, e Cracóvia, em uma Peregrinação que fizemos ao Leste Europeu com um grupo do Rio de Janeiro a Ixtus Peregrinação.
    Um grande abraço
    Maria Luiza.

  3. fabianapaulaodm disse:

    Olá Maria Luíza, claro que lembro do grupo com o Padre Marcelo, foi muito bom, não foi mesmo?

    Que bom que está mais próxima do Padre Pio, ele é mesmo um santo muito especial, fantástico, fico muito feliz em poder saber que a devoção à Padre Pio, cresce a cada dia.

    Nós que somos devotos, também podemos ser filhos espirituais dele, basta colocar-se sob a sua proteção e ele nos protege, ajuda e também nos corrige quando necessário.

    Também fico feliz em saber que você sempre visita meu blog, realmente é meu espaço para partilhar tudo o que está no meu coração e evangelizar também. Espero que goste das metérias que eu sempre coloco, são todas feitas com muito carinho.

    Um super beijo e espero quem saber poder acompanhar outro e ter você como peregrina.

    Com carinho,
    Fabiana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: