Nestes 9 dias que passamos fazendo a novena de Padre Pio, foram muitas as graças alcançadas, ontem recebi duas graças a 1° foi pela saúde de meu filho João Pedro, ele pegou uma chave e enfiou na tomada, enfiou até o fim e não aconteceu absolutamente nada! E não sofreu choque elétrico, mas sei que foi a mão de Deus e a intercessão de Padre Pio, pois João Pedro é filho espiritual de Padre Pio, desde o ventre materno. O testemunho do nascimento de João Pedro é lindo, em outra ocasião eu postarei para vocês.

Tenho lido bastante sobre a vida de Padre e pesquisando na internet vi que muitos mesmo depois de tantos sinais, milagres e um testemunho tão lindo de vida ainda dizem coisas horríveis sobre o Padre Pio. Fiquei chocada ao ler em sites italianos comentários de pessoas sem fé, sem Deus no coração blasfemando contra Deus e contra a vida santa que teve o Padre Pio. Vamos rezar por todos que zombam e difamam a imagem dele, pois sabemos que muitos são os que o amam e sabemos que verdadeiramente a vida do Padre Pio foi de muita oração e obediência. Essa foi a raiz de sua santidade: SUA OBEDIÊNCIA. Ele foi obediente até o último dia de sua vida, por isso teve uma vida irrepreensível. Sou muito feliz por ser filha espiritual.

O outro testemunho é que há alguns dias uma pessoa que eu amo muito, estava chateada comigo e estava me evitando. Eu estava muito triste por isso, pois nós que somos de Jesus não podemos estar em desacordo, temos que perdoar e pedir perdão, somos fracos, falhos, mas o Espírito Santo nos dá a força necessária para mesmo diante da nossa humanidade, termos a decisão de amar e perdoar sempre.

Fiz a novena nessa intenção também e outra a tarde no dia de Padre Pio, último dia da novena, recebi a graça de poder encontrar-me com essa pessoa, conversar abrir o coração, pedir perdão e perdoar. Foi um momento de muita graça a crescimento mútuo. Fiquei felicíssima pois vi que perdão cura, salva, liberta e que ao perdoar somos agraciados por Deus com uma leveza no coração e na alma. Perdoar nos liberta!!!

Por isso, eu convido você que ainda tem mágoas e rancores no coração a libertar-se de tudo isso, fazer o propósito de perdoar ou pedir perdão, ou fazer as duas coisas, mesmo se você não errou, foi o outro, mas você não pode ser escravo desse sentimento negativo. Não deixe o inimigo fazer a festa, gostar do que está acontecendo com você. Diga como Padre Pio: VIVA JESUS! E mande o inimigo para bem longe e procure aqueles que você tem mágoa e viva uma vida como verdadeiro filho de Deus. Peça ao Senhor para lhe dar forças e colocar e colocar essa pessoa no seu caminho, proporcionando uma ocasião de encontro e perdão!

LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, PARA SEMPRE SEJA LOUVADO!

Em Cristo Jesus,

Fabiana.

Agora um pequeno resumo do que aconteceu ontem em São Giovanni Rotondo.   

Ontem a cidade italiana de San Giovanni Rotondo foi marcada pó uma intensa programação, comemorando os  40 anos da morte de São Pio da Pietrelcina.

As celebrações começaram na segunda-feira, com a Liturgia da Acolhida, que foi feita pelo frade Carlo Laborde, guardião do Convento dos Capuchinhos, às 18h. Em seguida, o ministro da Província Religiosa Sant’Angelo, frade Aldo Broccato, presidiu a oração das Vésperas, às 19h.

O programa das comemorações prosseguiu com o Santo Rosário, que foi recitado na presença do reitor da Igreja São Pio da Pietrelcina, frade Francesco Dileo. Um dos pontos altos foi a adoração da cruz, que começou às 22h e foi presidida pelo Arcebispo de Manfredonia, Vieste e San Giovanni Rotondo, Dom Domenico Umberto D’Ambrosio.

Uma Missa solene encerrou as festividades às 00h15min. Neste ano, além do 40º aniversário da morte de Padre Pio, é celebrado o 90º ano do aparecimento dos estigmas. A festa foi encerrada na tarde da terça com uma procissão da estátua de São Padre Pio pelas ruas de San Giovanni Rotondo.

“Você nunca se deverá queixar das ofensas, não importa donde elas vêm, enquanto se deve lembrar daquele Jesus que era saturado com infâmia da malícia dos homens que Ele tinha ajudado. 
Você deverá desculpar todo o mundo com caridade cristã, enquanto deverá manter diante de seus olhos o exemplo do Mestre divino que perdoou aqueles que o crucificaram, até mesmo antes do Pai”. (Padre Pio)

  

 

 

 

 

 

Anúncios

5 Responses to

  1. Deyse Gonçalves disse:

    Olá a todos!

    Venho também me unir a multidão de filhos e filhas de Padre Pio…

    Obrigada por interceder por mim Padre Pio!

    Deyse – Floripa – Santa Catarina.

  2. João Marques disse:

    Realmente foi muito bom esses dias que vivemos unidos em oração, atraves da novena de Padre Pio; gostayria de agradecer a você Fabiana essa iniciativa que nos colocou deante das chagas de Cristo atraves do Padre Pio, ou melhor dentro das chagas “sinal de cura e salvasão para os cristaos” Deus te Abençoe e Padre Pio Interceda sempre por te e os teus.

    Com Cristo.
    João Marques.

  3. Manuela Alcântara disse:

    Queridos irmãos brasileiros,

    desde Portugal vos escrevo para pedir-vos por minha família e por minha profissão.
    Deus vos abençoe, com as bênçãos do glorioso Padre Pio.

    Manuela Alcântara desde Braga – Portugal.

  4. Nevio Cichelero Spádoa disse:

    Vcs não imaginam a minha alegria, nessas viagens pelo interior do Brasil, acabei encontrando um Santuário de Padre Pio. Fica no interior do Piaui no município de Floriano. Sempre que passo por lá, dou um jeito de parar e rezar o terço. sou devoto mui forte.

  5. Tambem sou devot de padre Pio.Sua foi maravilhosaCreio que nenhuma gota de seu sangue se perderá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: