TESTEMUNHOS

Este espaço é reservado para vocês que querem deixar registrados muito mais que comentários, testemunhos daquilo que Jesus operou através de uma apresentação, um momento de louvor ou oração ou  mesmo ouvindo alguma música do meu CD.

Um abraço e espero seus testemunhos, eles são muto importantes, me deixam muito feliz e confirmam meu ministério, vejo o quanto vale a pena, abandonar-se nas mãos de Jesus.

Fabiana.

4 Responses to TESTEMUNHOS

  1. fabianapaulaodm disse:

    Boa Tarde Irmãos, recebi um testemunho e partilho com vocês.
    Deus os abençoe,
    Fabiana.

    Olá Fabiana, sou a Beth, da Missão Resgate gostaria de partilhar um pequeno testemunho que foi muito forte, que escutei no sábado após a ministração.

    Durante a apresentação, no momento em que você ministrava a Palavra, muito jovens que moram no morro e vivem em situação de risco e além disse, não tiveram uma experiência com o amor de Deus, estavam lá e puderam participar de todos os momentos. Enquanto você ministrava, muitos fecharam os olhos e rezaram também, outros permaneceram na chuva, não saíram minuto algum e ficaram até o final.

    Portanto, valeu à pena, pois a Palavra de Deus foi semeada em muitos corações.

    Deus tocou, Deus Tocou.

    Um forte abraço,

    Beth.

  2. Assuires da Silva Filho disse:

    Fabiana Paula, Moacir e João Pedro,

    Saudades dos tempos idos de 2003 à 2005, quando nos encontrávamos na cidade do Recife, em Pernambuco – Brasil. à época, não se sabem porque razões, éramos noviços para a Comunidade de Aliança da Obra de Maria… O tempo passou, estávamos com outros projetos em vista, inclusive um caminho para a Canção Nova – missão em Gravatá. Foram bons tempos, momentos pelos quais tivemos, certa feita, a felicidade em alojar o Ricardo Sá e o Sapo em nossa residência, no Bairro da Várzea, para a realização do primeiro show “Juntos Somos Mais”, pelo Projeto: Canção Nova em Pernambuco – eu amo e acredito! Mas, aqui neste espaço, queríamos falar e testemunhar a respeito dos bons momentos vividos com a Fabiana e o Moacir (O João Pedro estava no ventre) no Grupo de Oração da Obra de Maria. Ficaram a lembrança e a unção de Deus, presente nos frutos que colhemos por todos o lugares por onde já passamos. Agora, em Manaus, aguardamos pela chegada de uma Casa de Missão, por estas terras do Amazonas.
    Deus abençoe o seu ministério, Fabiana.

    Assuires da Silva Filho
    universidadedaalma@globo.com

  3. fabianapaulaodm disse:

    Olá Assuires, Paz e Bem!

    Que alegria receber seu email!

    Ao ler suas palavras, estava tentando lembrar, pois seu nome é bem ímpar, então fiz um esforço e lembrei, pois já faz algum tempo que não nos vemos, você é militar, não é mesmo?

    João Pedro já tem 5 aninhos!!!

    Fiquei muito feliz com suas palavras e que bom que o tempo que vc e sua família esteve aqui em Recife,levam boas recordações de nossa cidade, em especial da Comunidade Obra de Maria! Fico muito feliz por isso!

    Quem sabe a comunidade não abre uma casa de missão aí em Manaus, temos o convite para Rio Branco, vamos rezar para que cheguem mais missionários para que todas as casas de missão que somos convidados a abrir, possamos ter pessoas para estarem a frente.

    Fico muito feliz por sua lembrança tão feliz de mim e do Moacyr. Saiba que nós também somos felizes por todos os que passam ou passaram na nossa vida também, são presentes que Deus nos dá, irmãos que mesmo na distância rezam por nós e nós rezamos também.

    Um forte abraço e quem sabe não vou um dia aí em Manaus…

    Que Deus abençoe a ti a toda a tua família.
    Comc arinho,
    Fabiana.

  4. Assuires da Silva Filho disse:

    Olá, Fabiana, tudo bem?

    Saúdo a insígne amiga e irmã, além de todos os que acessam e visitam este blog; particularmente aos membros da Obra de Maria.
    Fabiana, faz algum tempo no comunicamos e você ficou de falar com o Gilberto (nosso pai espiritual) para a admissão no apostolado, antigo noviciado da Comunidade, lembra? Você havia dito, na ocasião, que retornaria de viagem no dia 17 de dezembro último, em 2008.
    Gostaria de saber da Comunidade, a possibilidade de re-iniciarmos este caminho de descobrimento de vocação, uma vez que estamos num processo avançado de depressão em família, devido ao afastamento desse convívio que para nós é natural. Assim como a natureza do peixe é nadar, a do pássaro voar e a de Deus, amar; a nossa é estar sempre próximo de Deus, através da religiosidade da Obra de Maria e/ou da Canção Nova. Infelizmente, escolhemos errado os nossos “estados de vida” e caminhos profissionais. No entanto, como disse, faltando pouco mais de cinco anos para a aposentadoria, gostaríamos de poder migrar a nossa trajetória individual, sob a hipotése de que, se isto não acontecer, pela falta de acolhimento dos irmãos (…) seremos rapidamente absorvidos pelo mal e pelo maligno, que jaz sobre esta Terra.
    Olhe com atenção este chamado!!!!! Aguardamos contato.

    Assuires da Silva Filho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: